Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Adaptar cabo P2 4 vias ao RCA AÚDIO


Posts recomendados

Olá será quem alguém pode me ajudar ? Tenho aqui um cabo de fone de headset P2 com 4 vias, e eu quero adapta-lo com cabo RCA de áudio ( As 4 cores das vias são "Cobre, vermelho, azul e verde". Será que esse tipo de P2 é possível adaptar em um RCA ? vou Deixar uma imagem ilustrativa - o colorido é o do micro que eu sei não precisa usar ...

 

Eu sei que a COR "Cobre" é o fio terra já tenho como base isso, mais dai sobram 3 corres que me complicam, e não tenho um adaptador para reconhece-los.

 

Por favor alguém com conhecimento me ajuda que, quebrei o fone e estou sem opções, os cabos P2 que tenho aqui são tudo de 4 e 5 vias, e os tutoriais do YOUTUBE são tudo com 3 vias que são elas "Cobre, Vermelho e Verde" ou Azul no lugar do verde... mais nenhum ensina á adaptar com P2 de 4 ou 5 vias então quem tiver conhecimento me ajuda por favor agradeço de coração. Resumindo TUDO é possível adaptar o P2 de 4 vias ao RCA aúdio, vermelho e branco ?

ILUSTRATIVA.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Cleison Mohammed

 

Boa tarde. Sugiro tentar identificar qual das cores pertence a qual setor do plugue P2, como na imagem:

 

diferen%C3%A7a-plug-P3-para-P2.jpg

http://blog.lojaedifier.com.br/diferenca-plug-p2-para-p3/

 

Se o seu plugue é parecido com esse, basta você identificar os 2 canais e o terra.

 

 

Eu acho que esse colorido é uma mistura dos outros 2, mas não tenho certeza.

 
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Math.Pi disse:

@Cleison Mohammed

 

Boa tarde. Sugiro tentar identificar qual das cores pertence a qual setor do plugue P2, como na imagem:

 

diferen%C3%A7a-plug-P3-para-P2.jpg

http://blog.lojaedifier.com.br/diferenca-plug-p2-para-p3/

 

Se o seu plugue é parecido com esse, basta você identificar os 2 canais e o terra.

 

 

Eu acho que esse colorido é uma mistura dos outros 2, mas não tenho certeza.

 

 

adicionado 4 minutos depois

Mais tipo, removi o fio do micro, dai eu junto o vermelho com vermelho RCA q é positivo e juntei o terra que é o de cobre, dai sombram 2 fios ainda o azul e o verde esses 2 o que eu faço com com eles 2 encaixo no branco RCA ? Ou eu vou ter que abrir o cabo mesmo ? será que não tem nenhum problema ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...