Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
smilescapitao

Syncmaster 3

Recommended Posts

Bom...eu tenho um monitor syncmaster 3 !!!

eu coloco ele em 1024...a tela fica toda embacadona!!! não da para ver nada!!!

..meu cunhado.. q comecou a mexer agora com monitor..abriu..e comecou mexer nas opções la!!..e deixamos em 1024...e ele mexeu la e ficou melhor mais quantinuo como você estivece vesgo? e fico em 3 partes?? isso foi o melhor q ele conseguiu arrumar!!! o que sera q esta acontecendo??

meu amigo tem um monitor igual e pega em 1024!!!! valeu aee galera!!!

me ajudem

config!!

windows xp

driver..plug and play...

fx 5200 128 mb de ram1!!

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"aee" galera ...

Sabe carro velho? Tá andando direitinho até que o cara resolve desfazer o equilíbrio e dá uma garibada em qualquer parte da mecânica. É o fim. Tirou a coisa do equilíbrio e "daee" para frente, vai emburacando até parar de vez de furunfar.

O Syncmaster 3 é um baita monitor, mas para funcionar com um baita Pentium clássico, com uma baita memória EDO de 32 Mb, um baita Windows 95, e com uma baita resolução de 800 x 600.

"aee", forçou a barra, desgringolou tudo ...

Faz que nem eu, Óh! Veja só aque beleza de assinatura. O Sincmaster 3 tá furunfando que é uma beleza, todo equilibrado.

ISTO É QUE SE CHAMA DE ABORDAGEM SISTÊMICA!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez o colega tenha sido um pouco "áspero", mas ele tem razão! Mexer nos ajustes de fábrica de monitores sem ter os equipamentos adequados, pode desregular e será mais difícil voltar ao que era. O problema descrito pode não ser o monitor.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um monitor desse eu nunca procurei confirmar, mas me parece que ele não suporta 1024. É um monitor ja meio antigo, o meu tem uns 7 anos, eu uso em 800x600 mesmo. Acho que não adianta correr o risco de mexer nas configurações internas dele.

Eu vou procurar confirmar caso encontre mais informações posto aqui.

PS. simoens, sem querer ser chato, não quero criar confusão, mas essa sua resposta ta meia complicada mesmo, procure elaborar um texto melhor, lembre-se que o fórum é frequentado por usuários leigos tb. ;)

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei esse artigo aqui no clube:

https://www.clubedohardware.com.br/monit.html

Observe na tabela que a resolução maxima desse monitor é 1024x768 mas a freqüência tem que ser mais baixa com essa resolução.

Eu fiz um teste aqui e com 800x600 fica na freqüência 60Hz, ja em 1024 ele só aceitou em 44Hz entrelaçado. Funcionou mas eu não gostei muito pois a imagem ficou meio embaçada.

Eu não entendo muito sobre freqüência, alguem que souber bem os efeitos pode nos explicar ? Compensa mais eu deixar em 800x600 a 60Hz ou 1024x768 a 44Hz ?

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×