Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FernandoSantiago

Temperatura Ideal Para Athlon Xp

Recommended Posts

Olá, eu acabei de fazer um mini-overclock em meu processador.

Tenho um Atlhon XP 2600+ (333Mhz) e coloquei ele funcionando a 2100Mhz

(10.5 x 200Mhz). Tive um ganho ótimo taxa de transferência da memória. Antes ela e o processador estavam funcionando em 166 Mhz e a taxa de transferência era de uns 2390 agora está a uns 2900.

No entanto, eu tive um acréscimo de uns 3°C a 4°C na temperatura e meu VCORE esté 1,712. Meu processados, depois do over, está funcionando a uns 50°C. Essa temperatura é normal. Este processador aguenta até qual temperatura.

Desde já, OBRIGADO....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O seu cooler é box?

eu acho que ta legal sim, depende tambem da temperatura ambiente ai e como voce esta usando ele, se issow é idle ou se é full load.

Intao ve ai e passa as informações direitinho ai para gente dar uma analisada, mais para mim se estiver full esta otimo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho uma colega q tem um 2800+ @2,4ghz q em full chega a 72ºC...e tá mó tempão trabalhando assim...uahhahuahha o bexo é louco mas o cpu nem trava jogando nem nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais