Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luan Fillipi

Recomendação teclado e mousepad

Recommended Posts

Galera estou precisando de um teclado na faixa de 50/100 reais

Não precisa ser silencioso nem nada

Eu só queria um durável e com alguma iluminação.. com muita pesquisa pelo fórum achei esses dois mas não sei dizer se são bons

Dazz rapidfire

Falcon goliator

 

Tb tava qrendo um mouse pad, pode ser grande ou apenas de mouse.. se souberem algum bonzinho na faixa de 50/70 reais

 

Por enqnto gostei desse mas tb existem mts críticas

Exbom goliathus

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegue abrir mão da iluminação das teclas? Eu recomendaria buscar uma das marcas já conhecidas pela qualidade dos periféricos, como Logitech e Microsoft, ambas possuem boas opções de mouse e teclado.

 

No entanto, os modelos em torno dessa faixa de preço não têm esses detalhes voltados para o público gamer, mas geralmente possuem boa qualidade e durabilidade, tenho teclados e mouses Microsoft 8~9 anos de uso e funcionam normalmente. Também tenho alguns periféricos da Logitech com 2~3 anos e funcionando bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dazz Rapidfire é bom, diferente da Multilaser,Fortrek e etc eles não remarcam só lixo pro Brasil. Mas ele tem as limitações do preço dele, como a iluminação não passar pelas teclas.

Eu recomendo um Harpe, que é mais bem construído que ele e alem de ter mais recursos a iluminação passa pelas teclas. 

De mousepad pega um Cougar Speed 2 ou Cougar Control 2, dependendo se você prefere mousepad speed ou control. Agora se quiser extended eu recomendaria um Redragon Suzaku, que tem uma qualidade boa. Não sei quanto esse ai, talvez ele desgaste os skatez do mouse. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@juniorzzonda coincidência você dizer esses dois, eu estava justamente de olho agorinha nessas duas peças

Pode só me confirmar se eh esse o teclado e modelo?

K503

Mousepad

Esse harpe eh bem econômico pro que ele oferece, eh durável mesmo? porque gostei dele mas o rapidfire tem Reviews mt boas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Luan Fillipi disse:

@juniorzzonda coincidência você dizer esses dois, eu estava justamente de olho agorinha nessas duas peças

Pode só me confirmar se eh esse o teclado e modelo?

K503

Mousepad

Esse harpe eh bem econômico pro que ele oferece, eh durável mesmo? porque gostei dele mas o rapidfire tem Reviews mt boas


Sim, são eles mesmo.

Muito provavelmente vai ser mais durável que os outros dois citados, a Redragon faz bons teclados. Não vai por esses reviews do site, eu pelo menos nunca vi em um deles falarem mal dos produtos, elogiam ate Multilaser que tem uma qualidade péssima.

Não sei se você tem algum motivo em particular pra comprar na Kabum, mas na Pichau ambos estão mais baratos e eles entregam por transportadora, normalmente o frete ou sai mais barato ou é mais rápido. 



 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×