Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6800GT- Tópico Central


readme.txt

Posts recomendados

Postado Originalmente por Ichigeki@31 jul 2004, 04:52

Por enquanto não há nenhuma placa mãe para soquete 939 com PCi Express...

o único chipset que usa PCI Express + AGP é o da VIA, que sequer foi lançado...

hehe q grande noticia.. e agora. fico nos 32bits para ter o longo e promissor caminho do PCI express ou mudo para 64bits e fico com o AGP de dias contados? realmente muito difícil essa escolha.. acho q terei q esperar a boa vontade da AMD em usar o PCI express

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não é bem questão de boa vontade da AMD, mas dos fabricantes de chipsets como Nvidia, ATI, VIA e SIS...

A AMD produz chipsets indiretamente através de uma parceria com a ALi...

A propósito, vai ser raro ver soluções mistas de AGP + PCI Express...só mesmo nos chipsets VIA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@31 jul 2004, 11:10

o que você devia fazer é colocar uma geforce 6800GT agp 8x e uma plataforma athlon 64 , afinal o desempenho entre PC expres e agp 8x é o mesmo se tratando das placas atuais

eu acho q isso é mol dinheiro jogado fora! porque daqui 2 anos eu ainda vou ter um PC muito bom mas vou ficar travado com uma placa de video ruim por ser AGP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por readme.txt+31 jul 2004, 13:43-->
Pedro Gattas@31 jul 2004, 11:10

o que você devia fazer é colocar uma geforce 6800GT agp 8x e uma plataforma athlon 64 , afinal o desempenho entre PC expres e agp 8x é o mesmo se tratando das placas atuais

eu acho q isso é mol dinheiro jogado fora! porque daqui 2 anos eu ainda vou ter um PC muito bom mas vou ficar travado com uma placa de video ruim por ser AGP

Se você tem o Bamba (Dinheiro) para compra um atlhon 64 3800 e mais uma 6800 hoje então você tem muito dinheiro para jogar fora ! :palmas: Daqui a 2 anos você faz outro investimento desse rapaz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem o Bamba (Dinheiro) para compra um atlhon 64 3800 e mais uma 6800 hoje então você tem muito dinheiro para jogar fora !  Daqui a 2 anos você faz outro investimento desse rapaz....

Não necessariamente... muitas pessoas montam uma boa máquina para ficar um bom tempo com ela...

Eu aconselharia aguardar um pouco mais para ver como se comporta o mercado antes de fazer um investimento desse porte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem o Bamba (Dinheiro) para compra um atlhon 64 3800 e mais uma 6800 hoje então você tem muito dinheiro para jogar fora !  Daqui a 2 anos você faz outro investimento desse rapaz....

então, se eu pegar um PC PCI-E eu vou ser OBRIGADO a comprar uma 6800GT, porque é a unica q tem versao para PCI-E..

Não necessariamente... muitas pessoas montam uma boa máquina para ficar um bom tempo com ela...

Eu aconselharia aguardar um pouco mais para ver como se comporta o mercado antes de fazer um investimento desse porte.

exatamente, eu prefiro fazer altos investimentos e ficar um bom tempo sem me preocupar. também acho melhor esperar um pouco, quero que o preco das mobes baixem porque mobes com pci express estão quase 1000 reais e queria montar um PC athlon 64 com PCI-E , coisa q ainda não existe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por TOURS@07 set 2004, 22:05

Haaaa, intao se tem VIVO quer dizer que ela pode capturar video. Saquei. valeu!!!

VIVO significa Video In Video Out, ou seja, a placa suporta tanto saída como entrada de vídeo...

Todas as placas de hojem tem suporte a saída de vídeo, já a entrada não... Se ela tiver VIVO, com certeza ela tem entrada de vídeo B)

Falows :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi pessoal Brasileiro!

Sou Português mas sigo com atenção este site!!

Gostaria de fazer uma pergunta para vocês: A GeForce 6800 GT versão PCI-Express é uma PCI-Express nativa ou não? Dado que a Nvidia pelos vistos ainda não lançou uma placa grafica PCI-Express nativa, eu queria comprar uma placa grafica Nvidia mas que fosse PCI-Express nativa!

Obrigados a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal

Juntei uma grana ai e to pensando em comprar uma placa de video 6800GT , mais to com receio q vai dar muito gargalo

Minha config é: mobile 2400 operando como athlon 3600 , 1gb ram pc 3200(dual) , asus-E deluxe , fonte thermaltake 420 watts + pfc ativo

vocês acham q meu pc roda legal essa placa?

e a fonte sera q guenta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Pedro Gattas@23 set 2004, 20:32

aí pessoal

Juntei uma grana ai e to pensando em comprar uma placa de video 6800GT , mais to com receio q vai dar muito gargalo

Minha config é: mobile 2400 operando como athlon 3600 , 1gb ram pc 3200(dual) , asus-E deluxe , fonte thermaltake 420 watts + pfc ativo

vocês acham q meu pc roda legal essa placa?

e a fonte sera q guenta?

Não vai haver gargalo nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate o final do ano pretendo trocar minha velha e boa Placa de vídeo Geforce 4 Ti 4200. Acho que devo pegar uma Geforce 6800Gt , e buscando o preço em alguns sites estou indeciso em qual marca comprar, Gainward, Msi ou Ledtek , as três são

boas, mas qual vocês pegariam e porque?

Aqui vai os links dos sites onde achei estas placas.

www.pirainfo.com/produtos.asp?cat=15&pagina=5

OBS:

Neste link tb possui uma placa da EVGA esta marca presta? pois nunca ouvi falar.

A placa da Gainward possui ótima ventilação com ventoinhas por toda a superfície,

mas em termos de desempenho as memórias e núcleos devem ser iguais entre todas (acho).

Por favor galera me ajudem pois estou muito indeciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Gainward com toda certeza!!!

Elas possuem a tradição de placas bem alimentadas, principalmente no que tange a overclock, sem contar que de cara se percebe o quão elas são bem preparadas emrefrigeração:

%7Boption%7Dhttp://www.pirainfo.com/produtos/MSI6800GT.jpg' border='0' alt='' />

GeForce 6800GT MSI

%7Boption%7Dhttp://www.pirainfo.com/produtos/6800gtl.jpg' border='0' alt='' />

GeForce 6800GT Leadtek A400 GT TDH

%7Boption%7Dhttp://www.pirainfo.com/produtos/evga6800gt.jpg' border='0' alt='' />

GeForce 6800GT EVGA

%7Boption%7Dhttp://www.pirainfo.com/produtos/6800gtg.jpg' border='0' alt='' />

GeForce 6800GT Gainward Ultra/2400

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Bernard@27 set 2004, 09:44

q coisinha linda!!! :wub::P:D

um dia ainda eu compro uma :P:D

Essa Gainward é realmente um sonho!!!

Aqui tem um mini review dela com fotos.

Notem que ela ocupa dois lugares na baia, além de possuir dissipadores nas memórias por baixo daquela carcaça vermelha.

Isso sem contar os 2 coolers!!! :wub:

Gainward Geforce 6800GT Golden Sample - Hardnsoft.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...