Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6800GT- Tópico Central


readme.txt

Posts recomendados

S!

Fazem 10 dias que estou com uma BFG Geforce 6800GT OC 256MB.

Realizei benchs( Nvidia 61.21 ) e voei no IL-2 FB/AEP e observei alguns itens.

De cara a placa é "quente" em 2 sentidos, roda legal e esquenta legal tanto que em idle fica em 58/60C ! e voando com 4xAA/4xAF, perfect mode, 1152x864, OC 415/1100, 78C!!! num dia com temperaturas amenas. Falei com o pessoal da BFG e me falaram que está dentro dos parâmetros e a placa vai bem até 92C !!!!!!!!!!

Começarei a ferver água pro café em cima dela !!!

Nessas confs. consegui 38FPS no Black Death Track e 53/54K no Aquamark3 e limpando tudo de AA´s e AF´s com 5% de clock no P 4 3.2GHz( 3.36GHz) conseguiu 66.716 no Aquamark.http://arc.aquamark3.com/arc/arc_view.php?run=886518939

A imagem é super mas os high/lows da Nvidia é sóda, piques de 75FPS e buracos de 13/14FPS. Nunca tive uma ATI e o pessoal fala que ela é bem equilibrada nos extremos opostos.

Outra coisa em que vocês podem me ajudar é que tenho 4 pentes de 256MB KingstonDDR400PC3200 mesmo assim dá umas engasgadas e soube que se tiver 2 pentes de 512MB nos soquetes azuis dá menos sttuter e roda mais solto, procede ?

Obrigado e um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bsnakeman@01 out 2004, 14:30

S!

Fazem 10 dias que estou com uma BFG Geforce 6800GT OC 256MB.

Realizei benchs( Nvidia 61.21 ) e voei no IL-2 FB/AEP e observei alguns itens.

De cara a placa é "quente" em 2 sentidos, roda legal e esquenta legal tanto que em idle fica em 58/60C ! e voando com 4xAA/4xAF, perfect mode, 1152x864, OC 415/1100, 78C!!! num dia com temperaturas amenas. Falei com o pessoal da BFG e me falaram que está dentro dos parâmetros e a placa vai bem até 92C !!!!!!!!!!

Começarei a ferver água pro café em cima dela !!!

Nessas confs. consegui 38FPS no Black Death Track e 53/54K no Aquamark3 e limpando tudo de AA´s e AF´s com 5% de clock no P 4 3.2GHz( 3.36GHz) conseguiu 66.716 no Aquamark.http://arc.aquamark3.com/arc/arc_view.php?run=886518939

A imagem é super mas os high/lows da Nvidia é sóda, piques de 75FPS e buracos de 13/14FPS. Nunca tive uma ATI e o pessoal fala que ela é bem equilibrada nos extremos opostos.

Outra coisa em que vocês podem me ajudar é que tenho 4 pentes de 256MB KingstonDDR400PC3200 mesmo assim dá umas engasgadas e soube que se tiver 2 pentes de 512MB nos soquetes azuis dá menos sttuter e roda mais solto, procede ?

Obrigado e um abraço,

A temperatura dos últimos dias estão fora do limite, credo!!! Aqui na minha cidade Mogi Guaçu-SP, chegamos anteontem a 36° C na primavera, agora tá 18° C, o clima tá louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Thermaltake de 480W. Os cara da BFG falaram que ela roda quente mesmo. Já tirei as laterais do gabinete e a temperatura caiu uns 3 graus. Tenho 4 coolers rodando e quando vou voar taco um ventilador em cima e a PV não passa de 70/71 graus. A PM, CPU e HD ficam por volta de 30C e só o CPU que dá uns piques até 40 e poucos graus.

Estou para descobrir a América em termos de refrigeração que será uma ideia ultra simples mas muito efetiva só que não sei ainda o que será !!!rsrsrsrsrs... :tantan:

O que você acha da observação sobre as memórias ?

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cacatua_@03 out 2004, 09:47

uma Super Flower SF-400PS, ja aguenta?

ai que ta ne, os precos da radeon x800pro e da geforce 6800 gt, sao parecidos, so que pra ligar a geforce você precisa ainda comprar uma fonte boa, acaba saindo mais caro.

ninguém sabe uma pagina onde tem os benchmarks entre a gt e a pro?

E você acha que a X800Pro não precisa de um boa PSU tb,assim como a GF 6800GT? :tantan: A X800 consome menos energia sim,mas requer tb uma boa fonte(300Watts reais p/ cima).

Essa Super Flower SF-400PS aguenta na boa tanto a GF quanto a Radeon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa: quem tem cacife pra comprar essa vga não tem q ficar preocupado com fonte... tem q comprar uma boa fonte de uma boa marca e deu pra bola...

hehuehuhue

sério, pra comprar uma vga dessas pode c preparar pra gastar mais uma boa grana com fonte...

genericons não funcionam nem a pau aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seventeam 350watts , seventeam 400watts ou Thermaltake 420watts . Se sua configuração for normal (1 processador , 1 hd , 2 drives cd....) qualquer uma dessas 3 fontes segura normal a geforce. Mais se você tiver grana sobrando uma thermaltake 480watts lhe garante q a placa vai funcionar sem problema algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:( ...minha BFG Geforce 6800GT OC fica com quase 60C quando em idle e rodando o IL2 Fb/AEP chega a 78C !!!

Entrei em contato com a BFG e me disseram que estas temperaturas estão dentro das especificações.

Além de estar com o case aberto com um ventilador em cima, que ajuda a baixar uns 6/7C, estou pensando colocar dissipadores de calor em cima das memória DDR3. Será que ajuda/ resolve ? Não interfere no funcionamento da mesma ?

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...