Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6800GT- Tópico Central


readme.txt

Posts recomendados

Postado Originalmente por mentesana@04 de março de 2005, 13:43

Amigos a minha pv da assinatura está travando direto quando jogo HL2 e isso só acontece com este jogo pois jogo doom3 e far cry tranquilamente sem q aconteça nenhum travamento. Estou usando o forceware 71.90 e tenho win xp sp2 instalado sem alguém puder me dar uma força eu agradeço. []´s

Cara'falam que num existe essa historia mais eu acredito que existe de que o HL 2 foi feito pra rodar melhor nas placas da ATI e que o DOOM 3 foi feito pra rodar melhor nas placas Geforce.

Meu meu colega acima falou tenta pegar o patch :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras fiquei assustado pensando q a placa tinha vindo com algum defeito mas acho q realmente o único defeito é no jogo <_< joguei doom3 durante 2 horas no ultra quality com aa e af ligados e nem uma travadinha, nem no farcry e p/ acabar com as dúvidas instalei o KOTOR II the sith lords e rodou redondinho no máximo com tudo habilitado, acho q talvez seja essa porcaria do steam q está interferindo quando jogo tem um jeito de deixar a conexão desligada quando jogo offline? []´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos. Recentemente comprei uma placa de vídeo GF 6800GT 256MB da marca EVGA e a mesma veio com o cooler estragado. Devido a este problema a placa queimou um pequeno componente na parte frontal perto do conector de energia. Alguém sabe de algum site especializado para ocnsertos e reparos em placas de vídeo? Por favor me ajudem pois paguei muito caro nela e o meu vendedor disse que não foi possível trocar devido a este componente queimado.

HELLLLPPPPPP-MEEEEEEeee :help::help::help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tiagorea@05 de março de 2005, 21:57

Cara na boa se o cooler veio com defeito e isso causou a queima dela o  cara deveria te dar outra!!  :( Qual fonte você usa??

Abraços

Olá amigo. Eu uso uma TT 480W+PFC.. tu não sabe de algum site onde possa ser efetuado algum reparo nela?

Té mais e agradeço a sua ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@05 de março de 2005, 22:08

nunca escutei falar de ninguém que arruma placas de vídeo... eu acho que esse seu vendedor tá te passando a perna... se o cooler veio com defeito, a obrigação dele é trocar... denuncia pro procon...

Olá amigo. Infelizmente não tem como eu denunciar o procon pois a placa é lá do PY e não tem nenhuma nota fiscal. De fato a placa tem garantia mas devido a este componente queimado a loja se recusou a efetuar a troca. O jeito vai ser eu me virar aqui mesmo.. Se alguém souber de alguma coisa pra me ajudar eu agradeço. Té mais e um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso é melhor pagar mais um pouco e comprar em lojas aqui no Brasil mesmo para evitar esse tipo de problema, existem lojas de info online bem confiáveis como pirainfo, smartdata, Waz e outras... conseguir alguém que conserte vga é muito difícil procure alguém que trabalhe com eletrônica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, tem um amigo meu que vai para os EUA no mes que vem e eu vou aproveitar e pedir pra ele trazer uma 6800GT pra mim ($400). Só que o cara não manja nada de placas de vídeo.... E eu sempre fui de ATI e não conheço os fabricantes da nVidia.

Então, como eu não sei o que ele pode achar lá, eu quero fazer uma lista com pelo menos uns 4 fabricantes confiáveis da nvida (6800GT) para que ele não me traga qualquer porcaria, ainda mais vindo de lá, se der pau aqui eu to fud***....

Quem souber aí com certeza, quem ja comprou ou conhece, etc... me digam os fabricantes mais confiáveis... e em ordem de prioridade tipo: se o carinha achar a numero 1, beleza, c não ele vai pra numero 2, e assim por diante..... , eu fiz um rolo danado nessa mensagem mas deu pra entender...... Quem puder ajudar aí valeu!! E digam marcas além da MSI, porque essa eu ja conheço, sei que é boa, e tb mais cara.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mentesana@04 de março de 2005, 19:31

caras fiquei assustado pensando q a placa tinha vindo com algum defeito mas acho q realmente o único defeito é no jogo <_< joguei doom3 durante 2 horas no ultra quality com aa e af ligados e nem uma travadinha, nem no farcry e p/ acabar com as dúvidas instalei o KOTOR II the sith lords e rodou redondinho no máximo com tudo habilitado, acho q talvez seja essa porcaria do steam q está interferindo quando jogo tem um jeito de deixar a conexão desligada quando jogo offline? []´s

por acaso não esta abilitado no setup alguma coisa de agp fast write.. ? ou fast read?

aqui tava travando tambem no jogo e consegui reverter essa situação desabilitando isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos fabricantes que usam GPUs Nvidia, talvez selecionaria:

Gainward, pela tradição de fazer placas de construção e qualidade absolutamente impecáveis (principalmente as séries especiais "Golden Sample"), normalmente diferentes do projeto de referência;

Leadtek, pela contrução maravilhosa e projeto ligeiramente diferente do de referência (principamente no cooler);

Galaxy, pela aplicação de coolers eficientes e silenciosos;

BFG, pelo esforço em produzir um produto de desempenho maior que a maioria dos produtos, fugindo da "mesmice" que presenciamos hoje no mercado...

Quanto a maioria das outras marcas, elas costumam usar o projeto de referência e o PCB padão da Nvidia (produzido pela Flextronics). Não há muitas diferenças nestes modelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao HL² ser atimizado para placas da ATI e o Doom³ para placas da nVIDIA isso é verdade, mas travar é outro problema, eu fico com o probla de driver, pega outra versão mnesmo que mais antiga. O Doom³ aqui em casa depois de 20 minutos de jogo trava com o Catalyst 5.3 que é o mais novo e com o Catalyst 5.2 fica beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ichigeki@22 de março de 2005, 23:30

Dos fabricantes que usam GPUs Nvidia, talvez selecionaria:

Gainward, pela tradição de fazer placas de construção e qualidade absolutamente impecáveis (principalmente as séries especiais "Golden Sample"), normalmente diferentes do projeto de referência;

Leadtek, pela contrução maravilhosa e projeto ligeiramente diferente do de referência (principamente no cooler);

Galaxy, pela aplicação de coolers eficientes e silenciosos;

BFG, pelo esforço em produzir um produto de desempenho maior que a maioria dos produtos, fugindo da "mesmice" que presenciamos hoje no mercado...

Quanto a maioria das outras marcas, elas costumam usar o projeto de referência e o PCB padão da Nvidia (produzido pela Flextronics). Não há muitas diferenças nestes modelos.

concordo com essa lista, mas por ultimos casos eu pegaria da albatron, msi e xfx... sao ao menos marcas conheçidas aqui e tem uma boa pegada B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po ninguém ouviu falar da marca apollo galera ! se vocês pegarem a 6800nu da marca apollo comparado com a 6800nu da xfx vocês vão ver que as placas sao a mesma porém o cooler dar apollo e muito mais eficiente olhem por vocês mesmo! site aonde ver as fotos newegg.com procurem por essa placa e olhem cada uma eu aprovo a marca apollo pelo cooler reprovo xfx pelo cooler!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...