Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6800GT- Tópico Central


readme.txt

Posts recomendados

Olá Amigo, mais uma vez obrigado pela dica da fonte. Só que eu vi que, a empresa é de Paraná né... ;-) eu estou em SP, então eu fiz uma pesquina aqui de umas fontes e ve o que acha, se pode ser usada:

- Fonte de 600W ATX LeaderShip 6707 c/ cooler de 120 mm

Link:-> http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=FON600_6707

Ta custa 99,00 reais neste site.

- Fonte 550W LeaderShip CaseMod 2912 certificada transp.

Link:-> http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=FON550_2912

Ta custa 149,00 reais neste site.

Qual dos dois você recomendaria? Ou não recomendaria nenhuma? o.O

Ah, mas é verdade mesmo sobre a fonte? Se a fonte não for boa, a VGA pode não funcionar com a perfomance que deveria rodar?

Obrigadãoo!!

HsK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa leadership é um lixo amigo... tem a smartdata que te passei o link que é de campinas, o frete daí fica mais em conta pra você... sobre a performance, pode acontecer de ficar limitada, também pode ocorrer uma sobrecarga, queimar a fonte e dar o azar de levar alguma coisa do pc junto, inclusive se tiver muito azar levar tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por hskim@09 de agosto de 2005, 14:09

Amigos, mas... sobre uma pergunta...se a fonte não estiver boa o suficiente, este VGA pode não render bem quanto a performance? Eu acho que a minha fonte é de 400 Hertz...só não sei qual é a real dele.

Obrigadãoo!!

HsK

Pode amigo, a fonte pode não fornecer a energia necessária para a placa desenvolver todo o seu potencial... e se você tem uma fonte de 400 watts não reais, você é louco de ligar uma 6800gt nela, essa fonte deve ter uns 230 watts reais no máximo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hskim@09 de agosto de 2005, 14:09

Amigos, mas... sobre uma pergunta...se a fonte não estiver boa o suficiente, este VGA pode não render bem quanto a performance? Eu acho que a minha fonte é de 400 Hertz...só não sei qual é a real dele.

Obrigadãoo!!

HsK

Leq, como já foi dito nos posts, você pode chegar a perder a Vga. Então sugiro a você não arriscar e pegar uma fonte de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por hskim@09 de agosto de 2005, 15:08

:ahh:  AFFFFFFF.... nem vou joga CS SOURCE ate trocar a fonte então...aff

:(

valeu amigos! :'-)

Abraços,

HsK

Quando trocar de fonte, aviso se ficou boa ou não. :'-)

Eu nem ligaria o pc com essa placa numa fonte dessas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xi... :ahh: fala isso não...não consigo ficar sem PC...mesmo que trampe o dia todo com PC...chego em casa, eu tenho que ver os meus e-mails e mais tarde jogar um pouco antes de dormir. :-D

Mas...vou pensar bem , no que você falou de nem ligar...ai ai...q tristeza....

vicio é ######... :'-(( Amigo, por acaso, manja de VGA, quanto , ver se os PIPES estão todos ligadas?

valeu,

abração a todos!

HsK

Alguem joga CS? :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por hskim@09 de agosto de 2005, 15:22

Xi... :ahh:  fala isso não...não consigo ficar sem PC...mesmo que trampe o dia todo com PC...chego em casa, eu tenho que ver os meus e-mails e mais tarde jogar um pouco antes de dormir. :-D

Mas...vou pensar bem , no que você falou de nem ligar...ai ai...q tristeza....

vicio é ######... :'-(( Amigo, por acaso, manja de VGA, quanto , ver se os PIPES estão todos ligadas?

valeu,

abração a todos!

HsK

Alguem joga CS?  :-BEER

Amigo, todas as 6800gt já vem com os 16pipes possíveis ativos... se tiver alguma curiosidade, é só instalar o rivatuner e olhar por ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos, escolhi sim, pela escolha de vocês que me passaram. Da Seventeam 420. :-) So preciso achar por aqui em SP-Capital. vou ve se acho algo na Santa Efigênia. Se alguém souber algum contato. valeu. ;-)

Ah! E valeu pelas PIPEs. ;-)

Abraços,

HsK :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aí pessoal..

Comprei uma GF 6800GT PCI-E da inno3d

e um dos capacitores esta meio torto, talvez até solto

tem uma foto que eu achei na internet... da minha placa

http://www.thg.com.tw/NewsImages/2004/0000...idia-6800gt.jpg

o capacitor é aquele debaixo ali, o primeiro dos 3 da esquerda pra direita

ele pode vir torto?

o que os capacitores fazem nesse caso?

será que eu ligo a placa? (ainda n liguei)

enfim...

quem tem gf 6800 gt.. ou alguem que saiba ai, por favor... me de uma luz

se for coisa ######## mesmo...

talvez de pra só dar um pingo de solda... porque... eu comprei no paraguay e pelo que eu li os lazaros n trocam coisas com "defeitos fisicos"

=_=

bem.. vou nessa, espero respostas ><

té+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente identificar visualmente se ele esta com uma das duas perninhas soltas, se preciso use uma lupa, se não estiver pode ligar numa boa, nem sempre eles vem bem alinhados o que esteticamente é melhor mas não influencia sempre no comprimento. Na duvida troque na revenda, você se sentirá mais seguro ai se ver que a outra também esta assim vai saber q é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se o capacitor tiver algum lado solto, não liga a placa não... porque aí ou a placa nem liga.. ou vai acontecer algo muuito ruim...

Se estiver mesmo solto, melhor pedir pra algum tecnico especializado soldar, sai baratinho.. se o capacitor estiver só torto, mas sem nada solto pode usar de boa :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema é..

como eu escrevi ali,

made in py

li na master que tinha garantia.. tal.. e comprei la

só que fui dar outra lida

e pelo que eu entendi..

eles não aceitam danos fisicos, placas queimadas etc

hueuhehueuhe T-T

eles só aceitam placa funcionando? T_T

enfim.. se estiver solto eu vou ter que conversar com os caras de la

ou pedir pra um cara soldar preu como disse o rafael

mas valeu aí =]

teh +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu algo semelhante.

Quando minha eVGA 6800Gt chegou pelo sedex , notei que a caixa estava toda amassada em um dos cantos. Ai abri e vi que a extremidade aonde fica o conector de energia da placa estava entortado para baixo. Fiquei mo assustado na hora , mais ai resolvi ligar a placa. Funcionou perfeitamente.

Tenta ligar sua placa ai , provavelmente irá funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal, me disseram outro dia, que a 6800GT, ou melhor.. placas de vídeo da Serie 6 da Nvidia, necessitam de um BOM processador para rodar jogos pesados como Doom 3 e BF2 !!

Isso é verdade ?!??!

Por exemplo, eu tenho neste momento um Athlon XP 2600+, nos requerimentos ele roda sossegado...

Mas falam que pela PV ser BOA DEMAIS, acaba dando LAG no jogo por causa do processador que não acompanha ?!?!

No caso, me disseram que deu lag usando um Athlon 64 3000+, e uma 6800GT !!

Eu acho que me falaram besteira, mas decidi recorrer a vocês para tirar esta minha duvida...

Aguardo respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por LuAnSpN@26 de agosto de 2005, 16:01

Ah tá...

Então se o processador não acompanha, o maximo que pode acontecer é a PV não chegar ao MAXIMO dela né !??!

Consequentemente não conseguindo rodar os jogos no HIGH com AA etc né !?!??!

Exatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...