Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Gabinete Full Tower


Posts recomendados

Olá, tudo bem?... Estou encontrando dificuldades em encontrar um gabinete full tower para meu setup, devido alguns simples detalhes que tenho visto nas imagens destes gabinetes.

 

Eu preciso de um gabinete que suporte um radiador no topo de 360mm e que tenha 3 baias de drives externos no mínimo, 2 baias de 5.25" para CD-Rom e controladora e 1 baia de 2.5" para leitor de cartões. O problema maior é que o radiador de 360mm parece ocupar pelo menos duas baias do gabinete se for usado em push and pull, já que este radiador fica com parte dele para dentro das baias impossibilitando a instalação de drives. Existe alguma recomendação de gabinete full tower com essas baias descritas acima e que o radiador não ocupe o espaço dos drives? Alguma solução sem gambiarra para esses detalhes?

 

Setup:

CPU: Core i7 7700k

Cooler: Corsair H150i PRO

Mobo: Asus Z270-K

VGA: Evga 1080TI ICX

Fonte: Evga 750W GQ

DVD-ROM RW(5.25")

Nzxt Sentry 3(5.25")

Leitor de multi cartões(2.5") 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...