Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de upgrade em i5 2500 + GTX 780


Posts recomendados

Boa tarde a todos.

   Quero muito fazer um upgrade porque todo jogo estou jogando no LOW porque eu jogo em monitor de 144hz .Atualmente estou jogando fortnite a 100-200 fps com td no low ' 100 fps em torres tortas porque la é tenso o bagulho '.

   Não acho meu pc ruim,pra qm joga a 60hz da pra jogar suavão,problema é 144hz..

SETUP :

I5 2500

8GB RAM DDR3 1333MHZ

1TB HD

GTX 780 3GB

 

  Não faço ideia de onde mexer,tem um cara vendendo uma gigabyte gtx 1070 por 1750  ' 2000 no cartão '

tenho no maximo uns 3mil pra mexer.

pf me ajudem !! quero jogar com mais de 140fps com qualidade high. ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcelo Leoni disse:

boa noite,

olha cara, eu trocaria esse i5 por um i7 3770 (se sua placa-mãe for boa pega o 3770k e faz um over) e pegaria a 1070.

se sobrar um dinheiro coloca um ssd.

acho que isso já vai ajudar bastante no desempenho

desde ja obrigado !

tenho uma ga b75m d3h ' acho q n é ruim n '

tem um cara vendendo o i7 3770 ' sem o K '  por 600 pila .

e ai ?? vale?

adicionado 0 minutos depois
37 minutos atrás, Overkill Xbr disse:

Tava pesquisando qual melhor pra essa placa e ja falaram esse processador custa em média de 700 a 900 reais no mercado livre. Mas ja falaram ta de boas.

arrumei por 600 mano. Sem o K e usado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 7u7 disse:

@Felipe Oliveira 123 Acho R$ 600,00 um bom preço nesse processador, ele vai funcionar tranquilamente na sua MoBo, mas verifique o vendedor para saber se não é golpe.

Amigo,ele mora aqui perto da minha casa.Ele tem o processador a 3 anos +- , mas usou sempre com water cooler, e ai o que você acha ?? melhor q fazer um investimento em 1 7400 novo ?? porque vou ter de comprar tudo e não vou poder pegar a gtx 1070

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...