Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saída de áudio da placa-mãe queimada. Como fazer o áudio funcionar novamente?


Posts recomendados

Boa notie glr. 

 meu pc do nada fico sem audio ! creio eu que a saida verde de audio do meu pc queimou testei a rosa do micro fone e ta pegando, gostaria de saber se consigo ligar o audio na saida azul ou rosa .. o programa de audio que tem aqui é um tal de mixer já atualizer os driver e nada ate agr , também coloquei o fone na saida verde e não pegou, alguem pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Peterson Fidelis disse:

 Então ainda não pois acho que não tem no meu pc , a minha placa-mãe é uma gigabyte ga-g41mt-s2p só tem as 3 saida de audio atras 1 verde ,rosa, azul 

Tava olhando a foto de uma aqui realmente parece não ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola pessoal, gostaria da ajuda de vocês com um problema que esta ocorrendo no meu pc , certo dia estava mexendo no pc e do nada o audio parou , ai então peguei o microfone de celular mesmo para fazer um teste e coloquei na saida verde atrás do pc pra testar . E o fone também não pegou desde então estou sem som no pc isso ja vai fazer uns 10 dia. Um dia desses tirei o hd não sei se tem algo haver.. Eu ja atualizei os drivers e ate agr nada me veio a possibilidade de achar que esta queimada aonde liga atrás a entrada (verde) de audio , mais ai coloquei meu micro fone na rosa e esta pegando normal ai descartei essa possibilidade não acho que teria queimado apenas a verde do pc .. 
quando vou no (MIXER) reprodutor de som lá me mostra que esta tudo certo ai coloco uma musica no youtube e mostra a barrinha verde de som saindo tenho até um print aqui ,
Galera alguem pode me da uma ajuda ai . ? 

Desde já Obrigado galera ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...