Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Peterson Fidelis

Saída de áudio da placa-mãe queimada. Como fazer o áudio funcionar novamente?

Recommended Posts

Boa notie glr. 

meu pc do nada fico sem audio ! creio eu que a saida verde de audio do meu pc queimou testei a rosa do micro fone e ta pegando, gostaria de saber se consigo ligar o audio na saida azul ou rosa .. o programa de audio que tem aqui é um tal de mixer já atualizer os driver e nada ate agr , também coloquei o fone na saida verde e não pegou, alguem pode me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite na placa-mãe tem uma conexão que vai para as saídas frontais do gabinete ja tentou usar elas.

Compartilhar este post

Link para o post

Então ainda não pois acho que não tem no meu pc , a minha placa-mãe é uma gigabyte ga-g41mt-s2p só tem as 3 saida de audio atras 1 verde ,rosa, azul 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Peterson Fidelis disse:

Então ainda não pois acho que não tem no meu pc , a minha placa-mãe é uma gigabyte ga-g41mt-s2p só tem as 3 saida de audio atras 1 verde ,rosa, azul 

Tava olhando a foto de uma aqui realmente parece não ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais então será que eu consigo ligar o som na saida azul ?

adicionado 46 minutos depois

consigo ligar a entrada azul ou rosa como audio ?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pc do nada ficou sem som já atualizer os driver e ate agr nada creio eu que deu pau na saida verde , gostaria de ligar minhas caixinhas de som ou na saida azul ou na rosa se for possivel .. Alguém poderia me instruir ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Na verde

Compartilhar este post

Link para o post

o que ocorre é que a saida verde não esta pegando creio eu que deu pau ! ,então gostaria de ligar na saida azul ou rosa

Compartilhar este post

Link para o post

@Peterson Fidelis Não é possível, pois essas saídas são destinadas para outras aplicações. Você pode comprar uma placa de áudio, nesse caso.

Compartilhar este post

Link para o post

então não da para usar a saida azul para audio ... ai complicou ! do nada parou de sair audio aqui no pc !

Compartilhar este post

Link para o post

Saída mesmo só a verde ... pois a rosa é entrada microfone ... e a azul e entrada analógica 

Compartilhar este post

Link para o post

entendi 

adicionado 1 minuto depois

minha placa-mãe é gigabyte ga-g41mt-s2p alguém consegue me mandar o driver de som mais atualizado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Procure por Placa de audio off board .isto se realmente sua audio estiver pifada não tem entrada de audio frontal >?

Compartilhar este post

Link para o post

Então minha placa é essa da imagem não sei se tem entrada frontal5ae25c9febc07_placame.thumb.jpg.6fc7123b2fc6c436c2ba9bf97f8d30bf.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ata a entrada frontal vai ser do gabinete mesmo se tiver algum daqueles jacs sab na frente .

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal, gostaria da ajuda de vocês com um problema que esta ocorrendo no meu pc , certo dia estava mexendo no pc e do nada o audio parou , ai então peguei o microfone de celular mesmo para fazer um teste e coloquei na saida verde atrás do pc pra testar . E o fone também não pegou desde então estou sem som no pc isso ja vai fazer uns 10 dia. Um dia desses tirei o hd não sei se tem algo haver.. Eu ja atualizei os drivers e ate agr nada me veio a possibilidade de achar que esta queimada aonde liga atrás a entrada (verde) de audio , mais ai coloquei meu micro fone na rosa e esta pegando normal ai descartei essa possibilidade não acho que teria queimado apenas a verde do pc .. 
quando vou no (MIXER) reprodutor de som lá me mostra que esta tudo certo ai coloco uma musica no youtube e mostra a barrinha verde de som saindo tenho até um print aqui ,
Galera alguem pode me da uma ajuda ai . ? 

Desde já Obrigado galera ..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais