Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Disco Rigido, como deixar só Windows sem formatar!?


Posts recomendados

Boa pessoal, eu resolvi uns problemas graças a galera daqui e tô muito grato!

Resumindo, eu não posso formatar meu notebook da forma normal, então a minha dúvida é se existe como algum procedimento, programa ou até manualmente mesmo, como eu poderia deixar no meu disco rígido, só o windows, excluindo qualquer outro tipo de programa ou arquivo ?

Tenho pouco espaço e preciso do maior possível, ou seja, só a instalação do próprio windows. 

Percebi que tem alguns arquivos de nomes estranhos que eu não sei a real importância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim galera, tô precisando muito desse espaço!

Como eu já disse, não posso formatar por uns problemas que já fiquei ciente em outro post que fiz, agora é tentar pegar esse espaço sem formatar. Algum programa de desfragmentação bom, ou qualquer outro tipo de programa pra limpar seria ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Kelvin Williams Menezes.

Vai em iniciar e entre Computador:

Como só há 5 pastas: Download, Documento; Imagem; Músicas e Videos. Entre em cada um delas e dêem Ctrl+a. Com todos selecionados, basta apertar delete e pronto.

Já os programas instalados  vai em Iniciar e Painel de controle e desistala apenas programas que você conhece. Não vai desinstalar is drives do sistema.

Espero ter ajudado e até...

Luís.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...