Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
microtecinfo

TV philco ph39f33dsg com listas coloridas

Recommended Posts

boa noite amigos essa tv esta da seguinte forma  liga normal  controle atua mas sem imagem e um apito no audio fica cm fica mostrando as cores  como se fosse teste de cores depois entra as lista coloridas  como um gerador de padrão nunca peguei esse defeito preciso de ajuda 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao acionar a tecla menu, aparece algo na tela?

Compartilhar este post

Link para o post

aparece sim  td funciona normal  es funçoes do controle  no teclado  so nao aparece imagem e nem som  segundo o cliente ele  foi rastrea os canais e fico assim  to achando que ele deva ter mexido sem saber em alguma configuração 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça testes com as entradas de áudio e vídeo, se funcionar, pode ser falha no seletor ou ele alterou algum parâmetro no modo de serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia amigo fiz o que você falo  na entrada av  funciona perfeitamente  som imagem td normal   então resetei o tv mas nao adianto  e nao sei cm entra no modo serviço dela pode me ajuda ?

Compartilhar este post

Link para o post

amigos baixei a atualizaçao fiz td procedimento  como manda  mas nao deu certo a tv fico assim ou seja na mesmo e com um apito sonoro intermitente   será que vou ter que troca essa placa logica ?

P_20180504_135842.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Cara. Já houve um tópico igual aqui que também não teve solução .

Ela deve estar em modo teste ou loja ou hotel, sei lá. 

Experimente alguma opção de reset de fábrica (inicialização) e configure-a novamente como casa.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo  ja fiz isso ela esta modo casa  ja refiz as configuraçoes  todas  acho que vou mesmo ter que troca essa placa logica  mas vou fazer mais algumas tentativas 

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimas tentativas:

Entre no menu de serviço e veja as opções que lá estão:

Verifique se na 2a opção  (burning mode) está "on".

Se estiver, passe para "off".

Compartilhar este post

Link para o post

amigo entrei no modo serviço mas nao tenho acesso a segunda opção  so aparece isso nao tem cm muda  e acho mesmo que ta errado porque na 2 opção esta inativo 

P_20180507_121205[1].jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais