Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Para os entendedores de PS4


Posts recomendados

Opa, tudo certo?!

 

Primeira pergunta:

É o seguinte, pretendo adquirir um PS4 para jogar os exclusivos, porém confesso que o me fez pensar em ter esse console foi exclusivamente o novo God Of War.

A questão é a seguinte, é óbvio que não compensa comprar um console para jogar somente um jogo, então gostaria de saber se o PS4 possui outros exclusivos tão bons quanto o novo GOW.

Andei pesquisando por cima e vi alguns que chamaram minha atenção como: Horizon: Zero Dawn, The Last Of Us, Monster Hunter: World, Days Gone, entre outros.

Enfim gostaria de saber se são realmente bons jogos e se ainda existem outros com a mesma qualidade. Lembrando que estou a procura de jogos singleplayer, focado em história, pois a parte de multiplayer deixo para o PC. 

 

Segunda pergunta:

Com relação ao modelo do PS4, devo ir de Slim ou Pro?

Pesquisei bastante sobre isso mas não consegui chegar a uma conclusão. Muitos dizem que não interfere em nada comprar um Pro se não for para jogar em 4K, outros já afirmam que há sim um ganho de desempenho (+FPS) e que será melhor o Pro para os jogos que ainda estão por vir. Meu medo é de jogar com drop de frames, já tive experiências assim com o console de amigos e seria extremamente desagradável economizar 500 reais para possuir um console que não roda os jogos com fluidez (ou seja, um console inútil).

 

Bom, essas são minhas duas dúvidas, obrigado!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

1 - Os exclusivos e principalmente os que você citou são muito bons e vale muito a pena

2- Vai de PRO que é a versão mais atual e com melhor desempenho, mas para aproveitar na sua totalidade você precisa de uma boa TV, mas mesmo em uma full ele já da uma melhorada.

Qto ao ganho de desempenho é quase imperceptível, só se você for um pró player para se incomodar, o que ajuda é porque numa 4k a imagem fica muito melhor e isto ajuda muito. Na Full HD jogava o COD com a sensibilidade no talo, quando fui para a 4K tive que baixar 70% a sensibilidade e subir gradual para me acostumar..

 

Isto na minha opinião...

 

Boa Sorte ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...