Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de driver de vídeo em Ryzen 5 2400g


Posts recomendados

4 horas atrás, Atretador disse:

@Edson RJ Esta com a versão mais recente de bios na sua placa-mãe?

Sim inclusive ate formatei a maquina, o erro persiste nessa tela azul apos o windows reconhecer o driver de video da vega 11, eu consegui entrar no modo segurança e desativei o driver da amd, deixando a vga do do sistema, o problema da tela azul parou, mais não consigo obter o maximo  da placa integrada . 

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Edson RJ disse:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 26/04/2018 às 21:53, Edson RJ disse:

Boa noite,

 

efetuei a compra de um Ryzen 5 2400g , estou com o seguinte problema com driver do vídeo integrado,  o mesmo foi baixado diretamente do site do fabricante, alguém mais com esse mesmo problema no fórum ? :tw_cold_sweat:

ryzen5.2400g.png

Estou com o mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa tarde, galera! Tive o mesmo problema utilizando o ryzen 5 2400g numa placa-mãe asus b350 plus. Resolvi atualizando o windows 10. O problema é que o windows update demorava muito e não conseguia finalizar sozinho. Pra resolver isso, baixem o "ASSISTENTE DE ATUALIZAÇÃO DO WINDOWS 10" direto na microsoft, depois é só atualizar e a última versão do windows vai reconhecer tudo na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Em 03/09/2018 às 14:38, WilliamSouza237 disse:

Boa tarde, galera! Tive o mesmo problema utilizando o ryzen 5 2400g numa placa-mãe asus b350 plus. Resolvi atualizando o windows 10. O problema é que o windows update demorava muito e não conseguia finalizar sozinho. Pra resolver isso, baixem o "ASSISTENTE DE ATUALIZAÇÃO DO WINDOWS 10" direto na microsoft, depois é só atualizar e a última versão do windows vai reconhecer tudo na hora.

olá veja se na bios tem unlook e look pois na msi eu passei por esse problema e bastou eu configurar isso para resolver, qualquer coisa entra em contato comigo que eu te ajudo 81 32279719 boa noite 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...