Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Edson RJ

Problema de driver de vídeo em Ryzen 5 2400g

Recommended Posts

Boa noite,

efetuei a compra de um Ryzen 5 2400g , estou com o seguinte problema com driver do vídeo integrado,  o mesmo foi baixado diretamente do site do fabricante, alguém mais com esse mesmo problema no fórum ? :tw_cold_sweat:

ryzen5.2400g.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualize seu Windows 10, force atualização.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Cássio Henrique Alvarenga disse:

manda o modelo da placa-mãe ...e todos os itens do pc ...

Ryzen 5 2400 g

placa-mãe Gigabyte A320M DS2

Memória Kingston HyperX FURY 8GB  2400Mhz DDR4

Fonte Thermaltake 500W 

SO Windows 10

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde  segui as orientações eu atualizei o Windows para a versão mais atual, deu certo.. Sendo que está me ocorrendo tela azul .

IMG_20180427_133810120.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@Edson RJ Esta com a versão mais recente de bios na sua placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Atretador disse:

@Edson RJ Esta com a versão mais recente de bios na sua placa-mãe?

Sim inclusive ate formatei a maquina, o erro persiste nessa tela azul apos o windows reconhecer o driver de video da vega 11, eu consegui entrar no modo segurança e desativei o driver da amd, deixando a vga do do sistema, o problema da tela azul parou, mais não consigo obter o maximo  da placa integrada . 

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Edson RJ disse:

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/04/2018 às 21:53, Edson RJ disse:

Boa noite,

efetuei a compra de um Ryzen 5 2400g , estou com o seguinte problema com driver do vídeo integrado,  o mesmo foi baixado diretamente do site do fabricante, alguém mais com esse mesmo problema no fórum ? :tw_cold_sweat:

ryzen5.2400g.png

Estou com o mesmo problema

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, galera! Tive o mesmo problema utilizando o ryzen 5 2400g numa placa-mãe asus b350 plus. Resolvi atualizando o windows 10. O problema é que o windows update demorava muito e não conseguia finalizar sozinho. Pra resolver isso, baixem o "ASSISTENTE DE ATUALIZAÇÃO DO WINDOWS 10" direto na microsoft, depois é só atualizar e a última versão do windows vai reconhecer tudo na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acontece pois provavelmente estão usando uma unica memoria, sem dual channel.
muitas pessoas tiveram esse problema por falta de informação, a APU precisa de dual channel, com uma memoria só se forçar vai dar tela azul mesmo. espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais