Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Thiago Melo

Mbm 5 X Asus A7v8x-x

Recommended Posts

Galera, peguei o MotherBoard Monitor 5 e to tentando fazer com que ele leia a temperatura da cpu, o problema é o seguinte.

eu gostaria que ele me mostrasse a temperatura do processador no soquete e no diodo. Ele esta mostrando uma temperatura de 46 graus celsius para a cpu, mas não esta batendo com os 53 do PC Probe (programa da asus de monitoramento). Eu fui no programa, tentar configurar, e ele esta lendo essa temperatura pelo sensor "ITE8712F-1" , ele tambem possui o sensor "ITE8712F-1 Diode", mas quando eu ponho esse ultimo, ele mostra a temperatura de 10 graus celsius.

Alguem sabe o porque disso e como configurar corretamente para aparecer as duas temperaturas ?? (se possivel do hd tambem, o everest home edition 1.10 mostra)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem tem ideia ? não sei se eu estou postando no forum certo, mas não achei outro que tivesse mais a ver :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais