Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Memória Ram/placa-mãe


Posts recomendados

Primeiramente queria pedir desculpas, pois acho que não é a seção mais correta para postar este pedido de ajuda, porém é onde acho que mais se adequa minhas dúvidas, bom, vamos lá.

 

Estou com um desktop aqui que não ligava, tela preta e bips seguidos, quando abri o gabinete notei que estava faltando a bateria 3v, coloquei a mesma e o PC ligou normalmente, porém na saia da tela POST e travava quando apertava "De" para acessar a BIOS.

 

Consultei o HD, desliguei o driver de CD, verifiquei os cabos e etc... Desliguei todos os periféricos e nada, retirei as RAMs e fiz a limpeza das mesmas e nisto, descobri que uma delas não estava funcionando, troquei ela e notei que um dos slots também não estava funcionando.

Pois bem, deixei operando somente com uma e religuei todos os periféricos, o PC ligou normalmente. 

Fiquei muito feliz... Problema resolvido.

Comemorei antes da hora, fui testar novamente e voila... Nada feito, voltamos à estaca zero...

 

Notei também que há alguns capacitores estufados.

 

Alguém pode me dar uma ajuda? 

Logo mais posto as configurações do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor  ] Paulo_Barros ] Ao abrir a tampa do pc de cara viu que estava faltando a bateria da placa-mãe, a [Deus Bios Setup].

Conseguiu verificar um dos Pentes danificado, e e também encontrou alguns capacitores da placa-mãe danificados.

 

Senhor Barros, afinal o que deseja de nós, em que podemos ajuda-lo??

NA minha opinião devolva o pc para o dono e se este pc é seu recomendo que jogue fora, Não há suporte para este caso!!

 

Desculpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

Cara, o problema é a MoBo.

Se há um slot de memória com problema e capacitores estufados, o jeito é trocar ela.

Infelizmente, não há muito o que fazer.

 

 

Rafael, bom dia meu amigo.

 

Bom, muito obrigado pelo suporte, eu ainda tinha esperanças em haver algum recurso à ser aplicado, está era a resposta que eu mais temia...

Mas como não cabe recurso, irei orientar ao dono que compre uma MoBo nova e irei desinstalar tudo desta por segurança.

 

Agradeço pelo suporte.

adicionado 1 minuto depois
53 minutos atrás, masterdds disse:

Senhor  ] Paulo_Barros ] Ao abrir a tampa do pc de cara viu que estava faltando a bateria da placa-mãe, a [Deus Bios Setup].

Conseguiu verificar um dos Pentes danificado, e e também encontrou alguns capacitores da placa-mãe danificados.

 

Senhor Barros, afinal o que deseja de nós, em que podemos ajuda-lo??

NA minha opinião devolva o pc para o dono e se este pc é seu recomendo que jogue fora, Não há suporte para este caso!!

 

Desculpa.

 

Ok, Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O próprio proprietário danificou o computador, ele tem que montar outro pc do zero e estudar bastante informática, ou deixar para as pessoas que tem conhecimentos técnicos nesta área, e Boa sorte. e cobre 30 reais pelo tempo que perdeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...