Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe comprar LGA 1150


Posts recomendados

  • Membro VIP

@dgnoventao Jovem, não existe modelo mais atual e mais antigo. Existem as revisões mas o modelo é o mesmo.

Os chipsets H81, B85, H97 e Z97 foram lançados praticamente na mesma época (série 90 um pouco depois, substituindo a 80).

LGA 1150 já está fora de linha. Então não é mais fabricado.

 

A H81 é o chipset mais básico, progredindo até o Z97 que é o mais TOP desse socket, e também o mais caro.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Math.Pi disse:

@dgnoventao Jovem, não existe modelo mais atual e mais antigo. Existem as revisões mas o modelo é o mesmo.

Os chipsets H81, B85, H97 e Z97 foram lançados praticamente na mesma época (série 90 um pouco depois, substituindo a 80).

LGA 1150 já está fora de linha. Então não é mais fabricado.

 

A H81 é o chipset mais básico, progredindo até o Z97 que é o mais TOP desse socket, e também o mais caro.

Eu sei . você tem razão mais o que eu quero dizer é um modelo mais sofisticado.  porque tem a h81a h81cs h81s etc.. Quero sabe qual desses modelo é o melhor porque quero uma placa Boa entende

 

adicionado 4 minutos depois

Asus H97-PRO H97 esse modelo é bom .

 

adicionado 8 minutos depois
11 minutos atrás, NascarBR disse:

Nesse valor e considerando a impossibilidade de upgrades futuros, é uma boa opção. Tem o mesmo desempenho das melhores custando menos.

Entendo .

Mais queria uma placa nem fraca nem top mediana .

Tipo a Asus H97-PRO H97 ela parece ser Boa é custa em torno de 350 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
31 minutos atrás, dgnoventao disse:

Eu sei . você tem razão mais o que eu quero dizer é um modelo mais sofisticado.  porque tem a h81a h81cs h81s etc.. Quero sabe qual desses modelo é o melhor porque quero uma placa Boa entende

 

adicionado 4 minutos depois

Asus H97-PRO H97 esse modelo é bom .

 

adicionado 8 minutos depois

Entendo .

Mais queria uma placa nem fraca nem top mediana .

Tipo a Asus H97-PRO H97 ela parece ser Boa é custa em torno de 350 

É uma boa opção se está nessa média de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...