Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium G3220 a 45°C em idle está muito quente?


Posts recomendados

Olá clube, recentemente vi que meu pc anda desligando, e fui na bios pra ver as temperaturas, e aparentemente estão normais, diz que o processador ta em 45 graus e a chipset em 34. Mas ainda assim resolvi baixar uns utilitários pra ver como estava.

Foi então que me deparei com isso... Cada programa dizia uma temperatura diferente, o que me aconselham a fazer?? 

Me ajudem! Já não sei mais o que fazer !! 

 

placa-mãe: H81m-e33 MSI 

Processador: Intel Pentium g3220zzz.thumb.jpg.879baa0e5e00e0afc33228c41cf2372d.jpg

z.thumb.jpg.730cfa49112dd2316f009b7e554019a8.jpgzz.thumb.jpg.f39321cf224822b11d32a849767078d9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode existir variação de cada programa, isso é normal.

Sua temperatura não esta quente aparentemente.

Seu SpeedFan esta desconfigurado por isso mostra esta temperatura.

 

Seu problema pode ser outra coisa, isto acontece quando esta jogando alguma coisa ? qual sua fonte e qual o resto da sua config ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Duss.ts disse:

Pode existir variação de cada programa, isso é normal.

Sua temperatura não esta quente aparentemente.

Seu SpeedFan esta desconfigurado por isso mostra esta temperatura.

 

Seu problema pode ser outra coisa, isto acontece quando esta jogando alguma coisa ? qual sua fonte e qual o resto da sua config ?

A fonte em si é uma Thermal Power Diablo tx500

placa-mãe: H81m-e33 MSI 

Processador: Intel Pentium g3220

Placa de vídeo: Gtx 650 2gb Point of View

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses programas cada um vai mostrar uma temperatura diferente, não dê bola... toque o dissipador do seu CPU cooler e o do chipset da sua placa-mãe e veja você mesmo se tem aquecimento fora do comum... se estiver apenas morno (o normal), não precisa se preocupar.

 

Agora tem que descobrir a origem desses desligamentos. Pode ser temperatura mesmo, OK. Mas pode muito bem ser sua fonte de alimentação amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎27‎/‎04‎/‎2018 às 07:30, Duss.ts disse:

Quando os desligamentos ocorrem?

Os desligamentos ocorrem depois de um certo tempo ligado, mas dei uma pesquisada sobre minha fonte inclusive no próprio fórum, e ela é uma "bomba", me aconselharam comprar outra que é basicamente esse o problema. A fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...