Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Flavia Dutra

ASUS revela a nova placa-mãe para cibercafés B360-V Expedition

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

ASUS revela a nova placa-mãe para cibercafés B360-V Expedition

"A placa-mãe possui compatibilidade para uso em sistemas sem disco."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
http://www.clubedohardware.com.br

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é um 3+1 fases? :v

Compartilhar este post

Link para o post

mil processadores?? é loco...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Rodrigo J Polette disse:

mil processadores?? é loco...

No site da Asus diz que é 1000+ dispositivos compatíveis, entre processadores, memorias e placas de expansão (vídeo, som, etc).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

compatibilidade para uso em sistemas sem disco.

nao entendi isso.. seria funcionar sem um sistema operacional em hd ou ssd? nao me parece algo de outro mundo, ano passado assim q montei meu pc o ssd q era importado demorou praticamente 1 mes para chegar e nesse tempo eu rodei o windows num pendrive de 64gb q tenho aqui sem problemas algum.. nao tinha hd tb.. e o pc funcionou tranquilamente

voei com essa "nova funcionalidade"

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Diego Secco disse:

No site da Asus diz que é 1000+ dispositivos compatíveis, entre processadores, memorias e placas de expansão (vídeo, som, etc).

Eu também achei estranho esta observação, Sr. @Diego Secco... A asus deve ser uma empresa espetacular mesmo (estou sendo sarcástico)! Se pensarmos de uma maneira justa, deve haver uns 300 tipos diferentes de processadores (entre celerons, pentiums, core is...) soquete 1151, mais de 300 tipos de memórias DDR4 até 2666 e mais de 300 tipos de placas de vídeo (aqui até que é aceitável... supondo que a asus perdeu tempo em analisar placas PCIex 1.0, 1.1, 2.0 e 3.0) e se não tiver nenhuma destas placas compatíveis, a placa tem o video onboard!

Por ser otimizado a cyber cafés, o sistema de som de 8 canais (deve ser 7.1...) exige um fone de ouvido bem legal!

Parando com as implicâncias, achei legal esse desenho dela...

3 horas atrás, Atretador disse:

Isso é um 3+1 fases? :v

Eu também tive esta dúvida, Sr. @Atretador. No site da asus, informa que o ASUS DIGI+ VRM tem 5 fases (posso ter lido errado, pois meu inglês não é tão assim, um britânico falando...)

Podemos esperar alguma análise do Dr. @Rafael Coelho!

Compartilhar este post

Link para o post

Parace ser 3+1 para CPU e +1 da memoria

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 4/28/2018 às 12:37, humberto3213123 disse:

cybercafes? aquele lugar de tomar cafe lanches com internet ?ou e algo novo ?

Lan houses são chamadas assim fora do Brasil, acho desnecessário usar esse termo por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais