Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Miguel Fachola

eu quero comprar 1 placa de video gt710 2gb so de entrada

Recommended Posts

então, eu queria comprar uma placa de video gt710 pra jogar csgo no minimo, e minecraft, e jogos mais antigos.... porém tenho um problema, nao sei ver a fonte e quantos watts, tem....  meu primo mais experiente nisso falou que minha placa-mãe suporta > p5gc-mx que a placa é bem antiga..... ai o problema é a  fonte, eu devo ter cerca de 150 a 250w será que dá? mesmo dando alguns bugs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for a fonte que veio com o computador quando comprou o mesmo, ou se pagou uns 60-70 reais quando comprou porque a que veio no PC queimou, o único bug que vai dar é uma pequena explosão, queimar componentes ou pegar fogo no seu PC/casa, ai é por sua conta e risco.

Edit**

Nos diga quanto pretende gastar (orçamento) para recomendarmos com mais precisão algo que seja melhor pra você.

Editado por diogoprata

Compartilhar este post

Link para o post

Meu primo leo falou, que vai dar alguns bugs em jogos.... E no maximo mesmo queimar a placa ou danifica-la.... nao sei nao

adicionado 10 minutos depois
10 minutos atrás, diogoprata disse:

Se for a fonte que veio com o computador quando comprou o mesmo, ou se pagou uns 60-70 reais quando comprou porque a que veio no PC queimou, o único bug que vai dar é uma pequena explosão, queimar componentes ou pegar fogo no seu PC/casa, ai é por sua conta e risco.

Edit**

Nos diga quanto pretende gastar (orçamento) para recomendarmos com mais precisão algo que seja melhor pra você.

Então, eu tenho 13 anos, e to juntando uma graninha, se for melhor mesmo fazer isso eu gasto até 100 reais numa fonte

Compartilhar este post

Link para o post

uma gtx 550 vai na p5gc-mx/1333  com 300w?

quero jogar minecraft, csgo e bf3 qntos fps, no low

Compartilhar este post

Link para o post

não recomendado é 400W e sim serve na sua placa-mãe e sobre fps depende também do seu processador .. 

Compartilhar este post

Link para o post

A 550 é bem gulosa em termos de consumo. Então, seus 300w não serão suficientes para atender a demanda, pois só a VGA consome 116w em load. Como mencionou o colega @Cássio Henrique Alvarenga , deve ter, pelo menos, 400w. 

Agora, dizer se ela é boa, depende de quanto você vai pagar por ela. Ela perde em desempenho para uma GT1030. Então, se o preço for igual ou pouca coisa menor, já não compensa a 550. Vá para a 1030 que é mais econômica no consumo de energia também, até dando pra usar sua fonte de 300w. Se estiver muito mais barata, ok. Para jogar em até 1600x900 vai, com algumas coisas até no médio. 

Compartilhar este post

Link para o post

meu tio vai me dar 1 pc creio com 400 w em volta disso ou uns 350, então ele vai dar com 1 processador i3 ou quad core sla, com uma gtx 650 eu rodo csgo a 100 fps? e mine com 600?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais