Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eu quero comprar 1 placa de video gt710 2gb so de entrada


Posts recomendados

então, eu queria comprar uma placa de video gt710 pra jogar csgo no minimo, e minecraft, e jogos mais antigos.... porém tenho um problema, nao sei ver a fonte e quantos watts, tem....  meu primo mais experiente nisso falou que minha placa-mãe suporta > p5gc-mx que a placa é bem antiga..... ai o problema é a  fonte, eu devo ter cerca de 150 a 250w será que dá? mesmo dando alguns bugs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for a fonte que veio com o computador quando comprou o mesmo, ou se pagou uns 60-70 reais quando comprou porque a que veio no PC queimou, o único bug que vai dar é uma pequena explosão, queimar componentes ou pegar fogo no seu PC/casa, ai é por sua conta e risco.

Edit**

Nos diga quanto pretende gastar (orçamento) para recomendarmos com mais precisão algo que seja melhor pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primo leo falou, que vai dar alguns bugs em jogos.... E no maximo mesmo queimar a placa ou danifica-la.... nao sei nao

adicionado 10 minutos depois
10 minutos atrás, diogoprata disse:

Se for a fonte que veio com o computador quando comprou o mesmo, ou se pagou uns 60-70 reais quando comprou porque a que veio no PC queimou, o único bug que vai dar é uma pequena explosão, queimar componentes ou pegar fogo no seu PC/casa, ai é por sua conta e risco.

Edit**

Nos diga quanto pretende gastar (orçamento) para recomendarmos com mais precisão algo que seja melhor pra você.

Então, eu tenho 13 anos, e to juntando uma graninha, se for melhor mesmo fazer isso eu gasto até 100 reais numa fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A 550 é bem gulosa em termos de consumo. Então, seus 300w não serão suficientes para atender a demanda, pois só a VGA consome 116w em load. Como mencionou o colega @Cássio Henrique Alvarenga , deve ter, pelo menos, 400w. 

Agora, dizer se ela é boa, depende de quanto você vai pagar por ela. Ela perde em desempenho para uma GT1030. Então, se o preço for igual ou pouca coisa menor, já não compensa a 550. Vá para a 1030 que é mais econômica no consumo de energia também, até dando pra usar sua fonte de 300w. Se estiver muito mais barata, ok. Para jogar em até 1600x900 vai, com algumas coisas até no médio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...