Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP não liga e bipa sozinho


Posts recomendados

Bom dia,

Tenho um notebook HP 15-bs091ms (importado e por isso não tenho garantia no Brasil).

 Com dois meses de compra ele não ligou mais e emitia 5 bipes longos de luz mais 3 rápidos, que vendo na tabela se tratava da placa-mãe. Não sei como pode ter dado ***** se nem ligado na tomada tava. Um dia ligava e no próximo já não ligou mais.

Faz mais ou menos 1 mês que isto aconteceu. Uns 3 dias atrás peguei o notebook pra tentar ligá-lo (sem sucesso), mas de lá pra cá o notebook está emitindo bipes de som (a cada 2 ou 3 segundos), sem ao menos eu ter tentado ligar ele.

 

A questão é: tenho garantia no exterior (vou voltar pra lá no final do ano e posso mandar pra assistência). Gostaria de abrir o notebook para ver se não é peça fora do lugar (pois como vim de avião penso que pode ter deixado algo solto etc). Se fizer isso eu perco a garantia?

 

Já tentei de todos os modos pra ele ligar e não liga mesmo.

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...