Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo em jogos. HD ou FONTE?


Posts recomendados

Opa, estou com um problema chato aqui em jogos, está dando umas travadinhas do nada, o fps sempre fica alto, Dying Light, GTA V e até no LoL que o fps estando em 200 dropa pra 50 do NADA, mas eu percebi que quando eu usava só a integrada hd 630 eu jogava numa boa o lol sem essas quedas, to suspeitando da minha fonte, é 350w elite da cooler master, o restante das configs é:

i3 7100 sétima geração.

GTX 1050 2GB

8GB DDR4 2133MHZ

 O que vocês acham que pode ser? meu HD também ta bem antigo, 500gb 5400 rpm, hd de notebook mas creio mesmo que seja a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo sua config consome 250 W se a fonte não tiver entregando os 350W realmente vai da um gargalo se você conseguise emprestado uma fonte ou um hd para fazer o teste te economizava com os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Chandy Sousa disse:

@Overkill Xbr Meu hd era de um notebook, da toshiba 500gb, tem uns 4 anos de uso ou mais pode ser ele também.

Pode ser tb mas tente arrumar um pra testar pois o que tenho no meu pc tb é mais velho que isso e ate hj não me deu problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

 

to com problema muito chato, drop de fps em jogos

Config do pc: i3 7100 sétima geração, gtx 1050 2gb, 8gb ddr4, h110, fonte cooler master elite 350w, hd de notebook 500gb

Estou com drop de fps em jogos, GTA, DYING LIGHT, Até lol que dropa de 200 para 50 fps, antes de colocar a placa de vídeo não tinha queda no lol fps era sempre

estável, mas agora estou com esse problema, o que acham que pode ser ? a fonte que não está segurando que eu acho que nao seja isso, ou o HD de 5400 rpm de notebook

detalhe: 4 hd possui uns 5 anos de vida já kk

Fotos do teste que fiz pelo HD Tune

00.png

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a fonte já testaram ela aqui no Clube: Teste-da-fonte-de-alimentação-cooler-master-elite-power-350W, dê uma olhada, na última página é a conclusão.

No caso do HD:

Efetue esse comando no CMD em modo admin. chkdsk C: /f , é um comando para analisar e tentar reparar erros.

Tem esse outro aqui também: sfc /scannow , também feito no CMD em modo admin.; Se for executar algum não feche as janelas, espere até o processo finalizar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...