Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xiaomi Redmi Note 5 prime ou Redmi 4X


Posts recomendados

Bom dia pessoal, estou com uma duvida enorme, eu possuo um Asus Zenfone Go Live, e recentemente olhando aparelhos na Internet achei dois smartphones da xiaomi (marca que desconheço), e passei pra perguntar aqui se vale o upgrade, tendo em vista que estou entre dois aparelhos que custam praticamente o mesmo valor (Xiaomi Redmi Note 5 Prime 32/3GB ou Xiaomi Redmi 4X 32/3GB) meu uso consiste em games como Garena Free fire , Asphalt 8 e Heroes Envolved. Podem me informar se este aparelho é bom e qual eu deveria comprar ? Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Redmi 4X e em minha opinião, o desempenho, tela e construção dos aparelhos são muito bons considerando o preço. Como eu não uso para jogos, não tenho como te informar sobre o desempenho neles. Mas você pode encontrar vários vídeos gravados no Redmi 4X, e aparentemente ele roda bem esses jogos.

 

Com certeza a linha Note do Redmi será uma melhor opção tanto para desempenho geral quanto para jogos, então eu te recomendaria escolher um da linha Redmi Note ou com o SoC Snapdragon 6XX no lugar de 4XX, que é o utilizado pelo Redmi 4X, será um bom upgrade considerando o seu Asus Zenfone Go Live.

 

Uma observação é para você não criar expectativas com relação à câmera, porque ela deixa muito a desejar na maioria dos modelos de baixo custo da Xiaomi, e até nos modelos um poucos mais caros - mesmo comparando com aparelhos da mesma faixa de preço de outras fabricantes.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, navegantenarede disse:

Eu tenho um Redmi 4X e em minha opinião, o desempenho, tela e construção dos aparelhos são muito bons considerando o preço. Como eu não uso para jogos, não tenho como te informar sobre o desempenho neles. Mas você pode encontrar vários vídeos gravados no Redmi 4X, e aparentemente ele roda bem esses jogos.

 

Com certeza a linha Note do Redmi será uma melhor opção tanto para desempenho geral quanto para jogos, então eu te recomendaria escolher um da linha Redmi Note ou com o SoC 6XX no lugar de 4XX, que é o utilizado pelo Redmi 4X, será um bom upgrade considerando o seu Asus Zenfone Go Live.

 

Uma observação é para você não criar expectativas com relação à câmera, porque ela deixa muito a desejar na maioria dos modelos de baixo custo da Xiaomi, e até nos modelos um poucos mais caros - mesmo comparando com aparelhos da mesma faixa de preço de outras fabricantes.

Pra min a camera ser ruim ta de boas, não sou fotogenico kkk, então acho que vou pegar o Redmi Note 5 Prime, até mesmo por conta da tela, já que a minha é 5,5 demoraria um pouco para se acostumar com uma 5,0, mas valeu ae pela dica, e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...