Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ThaliaSilva

Ajuda para identificar programas no Gerenciador de Tarefas

Recommended Posts

Pessoal seguinte eu sou totalmente leiga no assunto computador, eu entendo o minimo kkk 

E alguns dias atras eu estava vendo no meu gerenciador de tarefas na aba inicializar dois ''programas'' um chama CMTRAY e o outro Program. E eu não faço a menor ideia do que seja, para que serve etc então eu desabilitei eles kkkkkk

Mas eu gostaria de saber o que eles são, para que serve e se n tiver nenhuma utilidade porque estão ali e como posso tirar do pc ? 

Outra coisa que eu gostaria de saber é como eu removo esse do Discord também porque eu ja desinstalei ele do pc mas continua no inicializar.

Caso eu tenha colocado esse tópico na área errada, me perdoem. 

akaana.png.87fed562e0e18482dc314ee2e1e4465a.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clique com o botao direito neles e veja o caminho para tentar ter uma ideia sobre o que são

Compartilhar este post

Link para o post

Caro usuário,

Para que  seja melhor auxiliado no esclarecimento da dúvida, solicitamos a gentileza de  indicar a versão do sistema operacional que está utilizando no equipamento.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@ThaliaSilva Programas sem informações sobre o "Fornecedor" e com nomes totalmentes estranhos, provavelmente algum malware, como não está sendo executado ao iniciar o computador não há problema algum, a não seja que você abra-os manualmente :B

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@H3yF3n1x Ok, e como eu posso estar removendo ? Eu nao uso nenhum Antivirus a não ser o Windows defender mesmo kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais