Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Joao Duques

internet lenta windows 10

Recommended Posts

Instalei o Windows 10 hoje e me surpreendi com a queda da velocidade da minha internet... Minha internet é de 15 Mega, porém atingiu o limite mensal e cortou para 3 Mega. No entanto, o download deveria estar 300 KB/s, mas não sei o que aconteceu que o download estava em 10 KB/s, vi na internet e consegui aumentar a velocidade para 130 KB/s pelos comandos no cmd, ainda está faltando mais do que a metade nessa velocidade e eu queria acioná-los. 

Alguém sabe o que pode ser esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Windows não está atualizando?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem essas atualizações abaixo, e está atualizando normal... Será que tem haver com isso? Ou será outro problema mesmo?

image.png.ea4c7e75475d876ec6910e1869b6d05a.png

Compartilhar este post

Link para o post

@Joao Duques Se ele está atualizando, ele consome muito da banda causando lentidão na internet mesmo

Editado por felipecardoso9

Compartilhar este post

Link para o post

@felipecardoso9 isso é verdade, mas eu coloquei pra atualizar agora que você mencionou sobre isso... Esse problema deve ser de outra coisa então, porque antes de atualizar a internet já estava lenta e continua lenta kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

@Joao Duques O Windows 10 atualiza sozinho em segundo plano quando encontra atualizações disponiveis.

Compartilhar este post

Link para o post

@felipecardoso9 Tem a opção de alterar isso? Ou é bom deixar assim mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

@Joao Duques apenas desativando o serviço do windows update

porém, é recomendado deixar ativo pois assim o sistema fica atualizado

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@felipecardoso9 beleza, valeu cara.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

que isso, precisando chama ai =)

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais