Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Adewan Krysma

O que fazer após instalar o Windows 10 ?

Recommended Posts

Procuro saber dicas do que eu possa tá fazendo após instalar o Windows 10 Pro.

Quais programas instalar para jogos, edição de vídeo, acesso comum a internet, trabalhos  etc..

O que eu quero é deixar o computador configurado tudo certo e funcionando perfeitamente bem.

 

Meu computador tem as seguintes especificações:

Tipo de processador: OctalCore AMD FX-8350, 4220 MHz (21 x 201)
Nome da placa-mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P  (2 PCI, 3 PCI-E x1, 2 PCI-E x16, 4 DDR3 DIMM, Audio, Gigabit LAN)
Chipset da placa-mãe: AMD 970, AMD K15

Memória RAM: DDR3 8GB

SSD: 120GB

Placa de vídeo: AMD RX480 4GB

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

baixa o drive booster da IObit e atualiza os drivers  ( Velocidade do PC duplica, sei disso porque tb acabei de formatar o PC)

 

Pra jogos recomendo a STEAM 

 

e de edição o ApowerEdit

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, DanielHGVIE disse:

baixa o drive booster da IObit e atualiza os drivers  ( Velocidade do PC duplica, sei disso porque tb acabei de formatar o PC)

 

Pra jogos recomendo a STEAM 

 

e de edição o ApowerEdit

Não recomendo usar esses atualizadores de drivers não. Sempre vem coisas errada. Entre no site da sua placa-mãe, e baixe os drivers correspondentes no site. Depois entre no site da AMD e baixe os drivers da sua placa de vídeo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! @Adewan Krysma

  1.  Instalar/Atualizar Drivers baixando direto no site da fabricante da placa-mãe LINK
  2. Instalar Driver da placa de vídeo LINK
  3. Instalar Google Chrome, Microsoft Office, Ant Vírus. (Trabalhos e Dia a Dia, não posso fornecer link para baixar programas não oficiais pois vai contra as regras do fórum)
  4. Steam, Battle.net, Origin, Desura e Nuuvem
  5. Adobe Photoshop(edição de imagens) e Pinnacle Studio(edição de vídeos)

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×