Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para GTX 560


Posts recomendados

Oi meu pc está andando muito ruim (especificações https://prnt.sc/jawb1n)

E então decidi comprar uma placa de video da NVIDIA a GTX 560 e 4gb de ram pra jogar csgo 

 

Meu pc é um all in one da AOC (que não tem DVI, HDMI e nem VGA e não sei se a placa de video vai funcionar) e não sei quantos WATTS tem minha fonte.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, .Solutionn. disse:

Acho que não cabe nem a placa de vídeo nem uma fonte dentro All-in-one hein, esse tipo de pc é quase um notebook, esse processador iria ter um gargalo com essa vga se fosse possível colocar;

 

Po mas nun da nao :(

adicionado 4 minutos depois
7 minutos atrás, .Solutionn. disse:

Acho que não cabe nem a placa de vídeo nem uma fonte dentro All-in-one hein, esse tipo de pc é quase um notebook, esse processador iria ter um gargalo com essa vga se fosse possível colocar;

 

mas se eu colocase funcionaria

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, DanielHGVIE disse:

Oi meu pc está andando muito ruim (especificações https://prnt.sc/jawb1n)

E então decidi comprar uma placa de video da NVIDIA a GTX 560 e 4gb de ram pra jogar csgo 

 

Meu pc é um all in one da AOC (que não tem DVI, HDMI e nem VGA e não sei se a placa de video vai funcionar) e não sei quantos WATTS tem minha fonte.

Fera. Informe o modelo desse ALL in One. Mas já adianto com muita certeza, que ele não tem slot para placa de vídeo separada. Não adianta comprar qualquer tipo pois ele não tem conector, nao tem espaço e não foi projetado para expandir o gráfico adicionando uma placa de vídeo. Geralmente esses computadores tem uma.placa-mãe semelhante a de notebooks para que consigam ser compactos. Nesse caso, se pretender fazer upgrades no computador, recomendo que venda e invista numa outra máquina.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, mattaus disse:

Fera. Informe o modelo desse ALL in One. Mas já adianto com muita certeza, que ele não tem slot para placa de vídeo separada. Não adianta comprar qualquer tipo pois ele não tem conector, nao tem espaço e não foi projetado para expandir o gráfico adicionando uma placa de vídeo. Geralmente esses computadores tem uma.placa-mãe semelhante a de notebooks para que consigam ser compactos. Nesse caso, se pretender fazer upgrades no computador, recomendo que venda e invista numa outra máquina.

So tenho 100 euros '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Corsair VS400  é uma fonte com um otimo custo-beneficio, dando pra acha por 190R$, ela é de 400w, acho q deve se suficiente, qualquer coisa, ve nesse site: http://www.coolermaster.com/power-supply-calculator/ quanto em media teu pc precisa, e ja que a fonte n cabe, acho q pode deixar do lado de fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Darkiino disse:

Uma Corsair VS400  é uma fonte com um otimo custo-beneficio, dando pra acha por 190R$, ela é de 400w, acho q deve se suficiente, qualquer coisa, ve nesse site: http://www.coolermaster.com/power-supply-calculator/ quanto em media teu pc precisa, e ja que a fonte n cabe, acho q pode deixar do lado de fora

Vi nuns sites aq e uma fonte de 400 agunta a gtx 560 valeu

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DanielHGVIE Computador All in One não tem espaço para colocar placa de vídeo e muito menos uma fonte.

 

A VS400 da corsair mesmo nem irá entrar no AIO por falta de espaço, fora que a placa-mãe do aparelho é igual a de um notebook, ou seja, não irá servir.

 

Você também não disse nem o modelo do seu aparelho que foi pedido já.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@DanielHGVIE Computador All in One não tem espaço para colocar placa de vídeo e muito menos uma fonte.

 

A VS400 da corsair mesmo nem irá entrar no AIO por falta de espaço, fora que a placa-mãe do aparelho é igual a de um notebook, ou seja, não irá servir.

 

Você também não disse nem o modelo do seu aparelho que foi pedido já.

EU sla sei a versão, e a gtx 210 cabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DanielHGVIE Nenhuma placa de vídeo caberá no AIO, acabei de falar que ele é igual a um notebook.

 

Nada cabe em um aparelho pequeno como um notebook, um exemplo de hardware que não vai caber é a fonte e a gpu.

 

8 minutos atrás, DanielHGVIE disse:

EU sla sei a versão(...)

O modelo fica em um papel colado no próprio aparelho, antes mesmo pensar em fazer algum upgrade é bom saber o modelo das peças que tem, pois assim dá pra saber se irá ser possível ou não tal mudança.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@DanielHGVIE Encontre o modelo exato do seu equipamento para ajudarmos. Mas, como já dito pelos colegas, provavelmente esse tipo de upgrade não será suportado.

 

Alguns pouquíssimos equipamentos All In One permitem upgrades de placa de vídeo. Pelas características do seu, não é o caso.

 

E por que uma placa tão antiga como a GTX 560?

 

1 hora atrás, Darkiino disse:

Uma Corsair VS400  é uma fonte com um otimo custo-beneficio, dando pra acha por 190R$...

Não é um bom custo x benefício justamente por custar isso. A CX 450 é bem melhor e o preço é muito próximo. Além disso, a GTX 560 costuma ter dois conectores e, nesse caso, seria necessário avaliar outra fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...