Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Headset Bom


Posts recomendados

Estou à procura de um headphone bom e barato, até 150 Reais.

 

Faz 3 anos que uso o fone philips shl3060, e gostei muito do áudio dele, já tive um da sony também Mdr-Xb450a.

Já comprei diversos fones de até 100 Reais, esses dois foi o único que me surpreendeu com o áudio limpo e bem equalizado, grave, médio, agudo bom.

Eu preciso de um Headset, mais difícil achar um com áudio bom e custo beneficio, então estou pensando em pegar um Headphone e um micro lapela.

 

Pesquisando recentemente em fórum e na internet, estou vendo o Superlux HD681, Arcano SHP-80.

Eu quero o fone tanto para ouvir música quanto para jogar, gostaria que recomendasse qual seria melhor com experiência própria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quiser importar tem esse: Kotion Each G2000, existem melhores, mas este é bom e tá custando 60 reais(menos de 20 doletas) na , nesse preço a probabilidade de ser taxado é minima.

Por aqui no Brasil talvez estes : Corsair Raptor HS30Edifier G20Multilaser Warrior, e talvez um ou outro modelo da Sharkoon.Dentre esses o Edifier G20 parece ser o melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Superlux HD681 e Arcano SHP-80? ouvi dizer que são muito bom eles
 

adicionado 1 minuto depois
16 minutos atrás, Joao Duques disse:

Até quanto pretende gastar com o headset?

Até uns 150 Reais, por isso to vendo o Superlux  e Arcano, dizem que o áudio é bom pelo preço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Anglerson disse:

E o Superlux HD681 e Arcano SHP-80? ouvi dizer que são muito bom eles
 

adicionado 1 minuto depois

Até uns 150 Reais, por isso to vendo o Superlux  e Arcano, dizem que o áudio é bom pelo preço

O HD681 é um dos melhores, tem muita coisa cara vendida por aí que levam um PAU dele, mas acho que ele não tem microfone, se você não ligar pra isso ou achar dispensável vai nele que vale muito a pena.

O Arcano eu não conheço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...