Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ederson Henrique

Recomendação de celular até R$ 1.100?

Recommended Posts

Estou começando a fazer pesquisas sobre um novo celular para mim,mas não entendo muito sobre aparelhos e qual vale a pena atualmente então gostaria de uma indicação de qual celular eu consigo de até 1100R$

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Ederson Henrique Nacional ou importando? 

Compartilhar este post

Link para o post

@Ederson Henrique Eu estou de olho em um Xiaomi MI A1

Tem esse aparelho já no Brasil por R$999 (valor que fica igual importando e a taxa de importar).

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

Tem esse aparelho já no Brasil por R$999 (valor que fica igual importando e a taxa de importar).

E a qualidade do produto vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

@Ederson Henrique Muito, procure reviews no youtube, falam muito bem do aparelho

Recomendo os canais Dudu Rocha e Geek Antenado 

Compartilhar este post

Link para o post

@Ederson Henrique Procure por bons vendedores no mercadolivre ou importe diretamente de sites como

Compartilhar este post

Link para o post

@Ederson Henrique teve alguns aparelhos somente

esse pega normalmente o 4g aqui

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, felipecardoso9 disse:

Mas pelo que eu saiba, não tem assistência técnica autorizada da Xiaomi no Brasil, então como fica a garantia se o aparelho der problema? Será que mesmo assim, ainda vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Entrando na conversa..

@Ederson Henrique

Você tem, mais ou menos, ideia do que espera do smartphone? Nessa faixa de preço, até que tem opções interessantes.. E mais aliar o que ele oferece, com o que você precisa..

Compartilhar este post

Link para o post