Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ederson Henrique

Recomendação de celular até R$ 1.100?

Recommended Posts

Estou começando a fazer pesquisas sobre um novo celular para mim,mas não entendo muito sobre aparelhos e qual vale a pena atualmente então gostaria de uma indicação de qual celular eu consigo de até 1100R$

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Ederson Henrique Nacional ou importando? 

Compartilhar este post

Link para o post

@Ederson Henrique Eu estou de olho em um Xiaomi MI A1

Tem esse aparelho já no Brasil por R$999 (valor que fica igual importando e a taxa de importar).

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

Tem esse aparelho já no Brasil por R$999 (valor que fica igual importando e a taxa de importar).

E a qualidade do produto vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

@Ederson Henrique Muito, procure reviews no youtube, falam muito bem do aparelho

Recomendo os canais Dudu Rocha e Geek Antenado 

Compartilhar este post

Link para o post

@Ederson Henrique Procure por bons vendedores no mercadolivre ou importe diretamente de sites como

Compartilhar este post

Link para o post

@Ederson Henrique teve alguns aparelhos somente

esse pega normalmente o 4g aqui

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, felipecardoso9 disse:

Mas pelo que eu saiba, não tem assistência técnica autorizada da Xiaomi no Brasil, então como fica a garantia se o aparelho der problema? Será que mesmo assim, ainda vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Entrando na conversa..

@Ederson Henrique

Você tem, mais ou menos, ideia do que espera do smartphone? Nessa faixa de preço, até que tem opções interessantes.. E mais aliar o que ele oferece, com o que você precisa..

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria Eu gostaria de algo com um desempenho bom no dia a dia e que eu possa jogar alguns jogos também. Me flaram o xiaomi mi a1, j7 pro ou dar uma forçada e pegar o g6 plus mas não sei qual vale mais a pena e não terei problemas futuro

Compartilhar este post

Link para o post

@Ederson Henrique

Troquei de telefone, recentemente.. Pelas pesquisas que fiz, o J7 Pro não vale a pena.. O J5 Pro tem performance semelhante, no geral, e custa bem menos..

Nessa faixa que quer gastar, olhe o Moto X4.. Não sei como é o pós-venda da Xiaomi, aqui no BR.. A marca é bem conceituada, lá fora..

Compartilhar este post

Link para o post

Hj mesmo achei um MiA1 por R$999 em 10x sem juros no cartão

Não me recordo de aparelho BR nessa faixa de preço com o desempenho dele, então eu vou arriscar

Lembrando, é um gosto pessoal, ja tive (e tenho amigos que tem) celulares chineses e nunca tive problemas

Compartilhar este post

Link para o post

@Ederson Henrique em uma loja física aqui onde moro (Diadema-SP)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais