Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

novo hd teste smart


Posts recomendados

Boa tarde, hoje chegou meu HD novo - seagate 1TB barracuda - visto que o meu antigo foi dominado por bad blocks.

 

Fiz uns testes para ter certeza que adquirí um HD novo e em bom estado. Gostaria que alguém desse uma opiniões sobre os testes, pois ainda sou leigo no assunto.

 

S.M.A.R.T (Victoria)

 

O primeiro setor deu laranja, mas creio eu que é devido ào start do HD.  Gostaria de opiniões, obrigado 

 

 

A5F12700-02B9-49FA-AE94-6911E69C2E34.jpeg

079BDD15-5382-43F4-A5AB-2A4A50C71776.jpeg

4A6EB561-4858-49C9-AC1B-D309DAD103CD.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mbrehsan  Recomendo que teste com algum programa mais atual, usar um programa de 2008 pra testar HDs atuais pode gerar erros de diagnósticos pois a tecnologia dos HDs não é mais a mesma...

 

O crystal disk info é freeware, é mais fácil de entender, e mostra o numero de horas e vezes que o HD foi ligado, e isso é um ótimo indicativo se o HD realmente é novo ou remanufaturado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbrehsan, Fiz uns testes para ter certeza que comprei um HD novo e de bom estado]

 

Não tem confiança na loja que comprou o produto??

Saiba que está na garantia de 1 Ano!!

___________________

Por outro lado se tinha duvidas deveria ter comprado um SSD de 240GB Kingston.

Na minha opinião está procurando cabelo em ovo!

Os produtos novos que compramos devemos ficar felizes e não ter nenhuma duvida!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, masterdds disse:

mbrehsan, Fiz uns testes para ter certeza que comprei um HD novo e de bom estado]

 

Não tem confiança na loja que comprou o produto??

Saiba que está na garantia de 1 Ano!!