Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
WinChip

Dicas para economizar comprando hardware

Recommended Posts

Olá meus prezador colegas e amigos, hoje venho alertar e dar uma dica valiosa para todos vocês. Inclusive para classe alta, média e baixa que gosta de economizar e valorizam a moeda brasileira (patriotas). No Brasil, como todos sabem, pagamos muitos impostos. Mas vocês sabiam que existe vendedores que vendem os produtos aqui no nosso país por um preço inferior que os vendidos la fora? Pois é!

É só saber pesquisar preço e saber esperar, comparando com os produtos vendidos no paraguai um país bem inferior que o brasil. Se todos nós fossemos unidos e não viver esta divisão que se encontra no nosso país, as coisas seriam bem diferentes para todos, porque como diz. Juntos somos mais fortes, e poderíamos tirar proveito dessa ideológica frase. Se todas as pessoas como por exemplo, soubesse pesquisar preço o produto mais caro ficaria mofando no estoque e o vendedor seria obrigado a baixar o preço. As vezes, conforme eu vejo muito, tem muito vendedor que compra o produto barato la fora, arruma um jeito de trazer para o brasil e pelo produto custar 4000mil reais ou até mais, ele tenta colocar um preço com uns 100 reais a menos. Se todos souber esperar e não comprar o produto, o dolar como sempre aumenta e abaixa. As chances de você conseguir o produto que você quer por um preço ascensível é muito maior. 

Agora chegando ao ponto que eu gostaria de chegar. ASUS ROG ZENITH EXTREME, quando for comprar esta placa-mãe, testem todos os slots de memória, e se houver problemas contate a ASUS. 

O preço desta placa-mãe no mercado livre foi 3mil reais, agora vejo pessoas tentando aumentar pra 4 mil. Um valor bem superior do normal. Mas no meu ponto de vista? Essa placa vai custar uns 2500 para baixo, mas por que? Porque se as pessoas não comprarem e souber esperar o preço vai cair. O kabum tem um sistema, que diz o estoque da placa, as vezes ele diz que tem 15 e já vendeu 14, só pra você comprar. Depois você volta ele diz que tem 15 e já vendeu 1. Estranho você não acha? Se é do seu interesse comprar também uma ótima placa-mãe assim como eu, espere. Principalmente você classe alta, vai estar ajudando outras pessoas a fazer com que o vendedor deixe o produto mofando e o torna obrigado a baixar o preço. ASUS ROG Zenith Extreme, sendo vendida por 2000 reais ou 2200? Não pense duas vezes. Compre e teste pra saber se esta funcionando. Ou se você não prefere asus. Prefere a gigabyte x399. A placa custou 1600reais no mercado livre, agora você encontra por https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1004604107-placa-mãe-gigabyte-aorus-led-x399-tr4-threadripper-ddr4-_JM 1.810R$ e está caro, mas por que? Essa placa chegou a custar no Brasil 1600,00, quase perto 1400R$ preço no paraguai. Mas se ninguém comprar o preço vai cair. Conforme o mercado livre tem um sistema muito bom de informar quantos comprou o produto. Fique de olho! E comparando o preço com outros países. 

Uma placa muito desejada por todos, assim como foi a época da RAMPAGE IV EXTREME.

Algo muito interessante que vejo no nosso país também, foi a ASUS RAMPAGE VI EXTREME, teve o primeiro vendedor no mercado livre vendendo por 4mil. E o preço ainda não foi anunciado no Brasil. Muita gente ficou "doida" e saiu comprando. LOL, agora o preço da placa, ultima vez que eu vi estava 3500R$, até no mercado livre aparece vendedor vendendo muito mais barato. Psé... É só saber esperar e pesquisar preço! https://www.kabum.com.br/produto/94646/placa-mãe-asus-p-intel-lga-2066-eatx-rog-rampage-vi-extreme-ddr4

Conclusão:

É do meu interesse comprar ASUS Zenith Extreme x399 por um preço bom, principalmente 2300mil reais. Pretendo comprar duas. Colocar um processador ryzen 1900x preço: 2000mil reais, tem gente vendendo mais caro kkkkkkk, quem gosta de queimar dinheiro compre mais caro! 

Beneficio dessas dicas:

Comprei um processador novo no Rio de janeiro, informado pelo site boa dica. Core i7 4960x. Comprei funcionando, tudo certinho. Com garantia de 3 anos intel. por 2000mil reais. Enquanto tem pessoas vendendo por 5mil só quero ver até quando esse processador vai ficar nesse preço e já está antigo. Kkkkk :) Comprei memória 8GB 2400mhz por 300Reais 8 Pente. No paraguai era vendida por 200 reais. Paguei 100 reais mais caro mais valeu a pena, porque o preço que ela era vendida no Brazil foi 700reais pra cima.

A placa-mãe foi bobeira minha não ter testado, mas está dando pra usar. Comprei por 1500. Enfim... O Brasil sempre aparece pessoas vendendo por um preço muito bom. O recomendável é testar tudo! Sinta-se livre para deixar sua opinião e tirar proveito dessas dicas valiosas. Obrigado! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais