Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redragon Karura x PCTop Falcon Goliator FG3000B x Recomendações


Posts recomendados

Fala galera!

 

Estou para comprar um teclado e estou em dúvida entre esses 2:

 

https://www.kabum.com.br/produto/72003/teclado-gamer-redragon-karura-abnt2-7-cores-k502

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=93058

 

Qual deles é melhor? Qual tem melhor durabilidade? Eu prefiro teclas mais altas, então estou pendendo pro goliator.

 

Também aceito recomendações de até 150 reais (tem que ter led), teclado numérico, teclas mais altas de preferência. Tanto para uso comum quanto para games. 

 

Muito obrigado desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum dos dois. 

O Falcon Goliator é provavelmente uma remarcação da China de baixa qualidade e o Karura é um teclado com teclas low profile sem scissor switch, só tem a Rubber dome em baixo. Não é nada raro que as teclas emperrem e não voltem pro lugar e a estabilização da tecla é horrível. 

Ate 150 você tem várias opções: Harpe, Centaur,Yaksa, Masterkeys Lite L, TT Knucker, se quiser teclados low-profile recomendo Cougar 200k/Cougar Vantar, que eles tem scissor switchs e não vão ter os problemas que citei no Karura, embora infelizmente teclados com scissor switch tem uma durabilidade menor que membrana comum, porém, ainda sim a durabilidade é boa. 

O Centaur tem Keycaps doubleshot, é quase impossível a letra de tecla desgastar, mas o layout dele é ANSI.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, grilo1 disse:

@juniorzzonda  mas tirando a parte da durabilidade, qual você recomendaria mais? Se você para você pegar, qual pegaria?

Harpe por ser mais barato e não dever em quase nada pro resto, mas o Centaur é interessante por ter keycaps doubleshot. Ele atende tudo que você quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...