Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fellipe Anderson

Meu Pc desliga sozinho depois de 5 minutos sendo usado

Recommended Posts

Boa noite , por favor me ajudem de uns dias pra cá meu Pc vem desligando sozinho em uso , já troquei HD , processador  memória limpei todas as peças troquei a pasta térmica  a foto eu testei no Pc de um amigo e está funcionando normalmente , o HD e um pouco antigo uso a um tempo , formatei tem 3 dias mais o problema ainda continua , o que pode ser? As vezes ele desliga sem nem carregar o Windows outras vezes é só usar um pouco desliga, o que posso fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixe o HWMonitor e monitore a temperatura do computador enquanto usa, pode estar desligando por superaquecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor opção é você levar ele em um técnico, lembre-se que as vezes o barato sai caro. Economizar os 100 reais do técnico pode te fazer perder muito mais. As vezes pode ser um problema de mal contato da sua placa-mãe, mal conectada a energia, ou o botão de liga/desliga fica pressionado, essas coisas, verifique bem todas essas coisas minuciosas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais