Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sBreno2

virós em instaladores de periféricos ?

Recommended Posts

boa noite, eu sou meio preocupado com invasores ou infeções por virus, e hoje eu comprei um Headset que só tem a porta USB (eu acho que seja pirata pelo preço de 70 pilas) e pra ele funcionar ele tem que se alto instalar (semelhante a outros periféricos) mais e então ele pode ter algum virós ou não?(não sou a favor da pirataria mais como o correio não me entrego o fone que comprei a 6 meses na , tive de ficar com o que eu achei mesmo) 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

O que precisa ser instalado é o driver do aparelho, não há nada errado aqui. Talvez o instalador possa te oferecer a instalação de um programa adicional, o que podemos considerar uma atitude adware, porém cabe a sua sensibilidade em recusar a instalação deste programa adicional e o driver será instalado normalmente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais