Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Matheus Borges Vilela

placa-mãe não funciona teclado usb e quase nao entra na Bios !!!

Recommended Posts

Bom galera venho aqui humildemente pedir ajuda.

Bom , vou resumir logicamente;

Tentava ligar o pc, n dava video,

Levei num cara q se diz técnico ele falou que minha placa nao segurava a memoria

Totalmente enganado, minha placa-mãe e uma P49G socket LGA 775 memoria DDR3 1066 

Que suporta memorias 1333hz, enfim, ai faltava um hd, comprei uma memoria.

Corsair DDR3 1333Hz, ai beleza ela n ta funcionando, troquei pela de 2Gb DDR3

Que antes n dava video agora deu, so que agora o problema e que nao está reconhecendo o teclado USB

E eu n tenho um PS/2, poderia ser um problema de conflito, ou resetando a bios pode voltar, a bios n e estão antiga mas nao e recente

2010; E o computador so da video quando eu retiro a memoria e coloco dnv, testar com o novo pente q comprei pra ver se pelo menos entra na BlOS

A pergunta: Sera que eu resetando a BIOs pode voltar a funcionar ? E enquanto o problema das memorias, o que pode ser ? 

Also: tenho 2 processadores, 2 pentes de RAM, 2 fontes, me ajudem por favor ! Pelo menos na questão do Teclado que n funciona, desde

Já agradeço a este grande forum !!!!

FATO NOVO: coloquei o pente de memoria da corsair e deu video, mas ainda n funciona o teclado!!

outra duvida, o que signidica MCM e porque esta operando a 800 ? Da pra mudar nas configuraçoes da bios ?

se eu colocar um disco botavel ou usb, sera q dps vou ter como acessar o teclado ? O ***** e n estar setado a dar boot em CD rom ou USB, ja que nenhum USB funciona :(

IMG_20180427_220059.jpg

Editado por Matheus Borges Vilela
Atualizando em tempo real kk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Matheus Borges Vilela Se você consegue de alguma forma entrar na bios,verifique se tudo

relacionado  a USB está habilitado. Ou então compre um teclado PS2 que você vai ter acesso

a bios e poder configura-la.

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não tenho acesso por causa do teclado.

Uma duvida alem dessas, como faço pra formatar ele , será que automaticamente

Esta pra dar boot no CD ? Ou o ato de abrir o windows e uma forma de boot ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Matheus Borges Vilela Acredito que a melhor solução ainda é comprar ou conseguir emprestado um teclado PS2 para ter como configurar a o setup da bios, pois entrar

você deve conseguir pressionando a tecla F11, mas não vai conseguir configurar a bios

sem o teclado funcionar e pelo visto, parece que USB está desabilitado ou também, que

seu teclado pode estar com defeito.Você formatar, não vai fazer o teclado funcionar.

adcarvalho

Editado por adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, irei tentar amanhã, mas isso ocorre porque? Acho que resetei a bios, tirei ela e esperei uns minutos pra colocar de volta, mas antes ja n funcionava, eu não estou com nenhum sistema operacional, porque comprei um novo HD, então amanhã vou ver se pego com o cara da lan house emprestado kkkkkk, so pra resolver esse problema, e formatar, e la na bios, vai ter uma setagem de clock de memoria ? Agradeço desde já, e vamos ver vou deixar ele ligado, vai q desliga e n volta kk, vou resolvendo e postando aqui, tanto o problema dos apagão de n dar video quanto do teclado, valeu.

Editado por Matheus Borges Vilela

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou preocupado, peguei um teclado ps2 pra testar e nada, o teclado funciona , e o usb tbem funcionava, to ficando triste com essa novela, alguem pode me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais