Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe não funciona teclado usb e quase nao entra na Bios !!!


Posts recomendados

Bom galera venho aqui humildemente pedir ajuda.

Bom , vou resumir logicamente;

Tentava ligar o pc, n dava video,

Levei num cara q se diz técnico ele falou que minha placa nao segurava a memoria

Totalmente enganado, minha placa-mãe e uma P49G socket LGA 775 memoria DDR3 1066 

Que suporta memorias 1333hz, enfim, ai faltava um hd, comprei uma memoria.

Corsair DDR3 1333Hz, ai beleza ela n ta funcionando, troquei pela de 2Gb DDR3

Que antes n dava video agora deu, so que agora o problema e que nao está reconhecendo o teclado USB

E eu n tenho um PS/2, poderia ser um problema de conflito, ou resetando a bios pode voltar, a bios n e estão antiga mas nao e recente

2010; E o computador so da video quando eu retiro a memoria e coloco dnv, testar com o novo pente q comprei pra ver se pelo menos entra na BlOS

A pergunta: Sera que eu resetando a BIOs pode voltar a funcionar ? E enquanto o problema das memorias, o que pode ser ? 

Also: tenho 2 processadores, 2 pentes de RAM, 2 fontes, me ajudem por favor ! Pelo menos na questão do Teclado que n funciona, desde

Já agradeço a este grande forum !!!!

 

FATO NOVO: coloquei o pente de memoria da corsair e deu video, mas ainda n funciona o teclado!!

outra duvida, o que signidica MCM e porque esta operando a 800 ? Da pra mudar nas configuraçoes da bios ?

se eu colocar um disco botavel ou usb, sera q dps vou ter como acessar o teclado ? O ***** e n estar setado a dar boot em CD rom ou USB, ja que nenhum USB funciona :(

IMG_20180427_220059.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Matheus Borges Vilela Acredito que a melhor solução ainda é comprar ou conseguir emprestado um teclado PS2 para ter como configurar a o setup da bios, pois entrar

você deve conseguir pressionando a tecla F11, mas não vai conseguir configurar a bios

sem o teclado funcionar e pelo visto, parece que USB está desabilitado ou também, que

seu teclado pode estar com defeito.Você formatar, não vai fazer o teclado funcionar.

 

 

adcarvalho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, irei tentar amanhã, mas isso ocorre porque? Acho que resetei a bios, tirei ela e esperei uns minutos pra colocar de volta, mas antes ja n funcionava, eu não estou com nenhum sistema operacional, porque comprei um novo HD, então amanhã vou ver se pego com o cara da lan house emprestado kkkkkk, so pra resolver esse problema, e formatar, e la na bios, vai ter uma setagem de clock de memoria ? Agradeço desde já, e vamos ver vou deixar ele ligado, vai q desliga e n volta kk, vou resolvendo e postando aqui, tanto o problema dos apagão de n dar video quanto do teclado, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...