Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COnfigurações dos fans para o Gabinet Gamemax M908 Infinit


Posts recomendados

Estou prestes a comprar o gabinete Gamemax M908, mas tenho algumas dúvidas quanto a ventilação dele. Sou iniciante, por isso tenho dúvidas ainda meio "noobs".
Esse gabinete vem com 3 fans, um traseiro e dois superiores. Mas esses dois superiores, tem como eu saber(ou eu inverter) se são entrada ou saída de ar? Pois pelo que sei, o Gabinete precisa ter pelo menos dois ventiladores com um exaustor, que geralmente fica na parte traseira. Porém, eu também li que na parte superior, geralmente são exaustores, logo ele ficaria com 3 exautores, sem nenhuma ventilador para entrada de ar. Por isso, minhas dúvidas são:

1) Dá para inverter a função de um fan?
2) Tem problema a ventilação/entrada de ar ficar na parte superior?
3) Caso eu não consiga mudar esses fans, para esse gabinete, eu teria que comprar 1 ou 2 ventiladores? E os colocaria na parte frontal, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos por ordem

 

1 - Sim você pode inverter o fan apenas trocando ele de lado, normalmente esses fans tem suporte para parafusar do lado contrario.

2- Não tem problema, esse gabinete tem entrada de ar pela frente se não estou enganado.

3- Você compra cooler extra apenas se você quiser. Você tem total liberdade de retirar 1 ou 2 fans da parte superior e instala-los na parte frontal, assim jogando ar frio para dentro do gabinete, mais precisamente em direção a sua placa de video e processador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2018 às 18:02, Lucasgod disse:

Bom vamos por ordem

 

1 - Sim você pode inverter o fan apenas trocando ele de lado, normalmente esses fans tem suporte para parafusar do lado contrario.

2- Não tem problema, esse gabinete tem entrada de ar pela frente se não estou enganado.