Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nightingale

Meu The Sims 3 e 4 deu erros do nada

Recommended Posts

Olá, então o que aconteceu com o meu computador esses dias; antes de tudo eu não entendo muita coisa, só o básico e de tanto que pesquisei na net tentando arrumar esse erro. Meu computador sempre funcionou perfeitamente, só que eu não tinha muito o costume de atualizar drivers e a uns dias atrás eu atualizei alguns drivers usando o programa "Avast Driver Updater" e um dia depois quando entrei no meu The Sims 3 e 4 os personagens (os sims né) estavam todos feios, serrilhados, desfocados e sem detalhes nenhum (alguns cabelos e roupas chegaram a perder totalmente o formato). O jogo rodava normalmente, mas parecia que tinha perdido toda a parte gráfica dele, não sei. E não era as opções gráficas pois eu jogo tudo no minimo e só algumas coisas no médio visto que minha placa de video não é das melhores. O complicado é que fazia 4 meses que eu não jogava nenhum desses jogos, então não sei se foi algum erro que deu nesse tempo e eu só fui ver esses dias quando abri os Sims. Mas o estranho é que isso deu do nada e eu jogo esse mesmo jogo a 5 anos e os personagens eram perfeitos e super detalhados. Procurando soluções na net eu desinstalei alguns drivers antigos e mesmo assim não deu em nada. Então decidi desinstalar a placa de video e instalar de novo e também não obtive resultados. Na verdade eu nem sei se o erro veio dos drivers, da placa ou o que foi, pois alguns dias depois eu levei meu computador na assistência técnica pra trocar a placa de video (fazia um tempo que eu tinha ganho a placa de video do antigo computador do meu namorado, e como ela era um pouco melhor que a minha decidi trocar). Hoje meu computador voltou e continua com os mesmos erros nos Sims.. Alguém pode me dizer o que pode ter acontecido? Ou alguma solução? Pois foi do nada esse erro gráfico e poxa eu troquei a placa caso fosse erro da antiga. E ah, o que eu achei estranho foi que o computador voltou da assistência técnica com os programas da placa antiga e os da atuais tudo junto, não sei se isso da algum conflito ou não, estou completamente perdida e já pesquisei na net inteira.  E meu computador tem todas as configurações recomendadas para os The Sims, então estou realmente perdida. Agradeço desde já a ajuda :)

As configurações do meu computador caso seja útil:

Windows 7 

Intel Core i5

RAM 8GB

Disco Rígido 1TB

Placa de video: GT 640 2GB Nvidia (antes era uma AMD Radeon HD 5450, era essa quando deu o problema).

PS: Se não houver soluções, quarta feira vou levar de volta a assistência técnica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais