Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo Gtx 1050 superclocked 2GB compatibilidade


Posts recomendados

Galera, boa noite, estou pensando em comprar um desktop usado, com uma GTX 1050 superclocked 2Gb, mas o atual dono disse que encontrou possíveis problemas de compatibilidade com a mesma e a sua placa-mãe, de modelo: ipmip-gs-h55. Esse possível problema de compatibilidade pode ser apenas a BIOS? Vocês já ouviram falar de algo semelhante a isso, com essa placa? 
Se possível me indiquem mobos compatíveis com a placa de vídeo em questão e com o processador i5 650 3.2Ghz.

 

PS.: Não estou disposto a investir muito nessa aquisição, estou ocupado no trabalho e em processo de mudança, seria apenas para manter o hobbie, dos games, depois revender.
A intenção é utilizar o desktop para jogos como PUBG, Fortinite, CS:GO, Farcry e afins. Se possível já deixem dicas se as especificações citadas são suficientes ou não para estes jogos, 60fps, no mímimo.

Grato desde já!
PS2.: Imagens dos equipamentos, caso necessário.
207830024433907.jpg207830022703670.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria

6 minutos atrás, RS Faria disse:

@wext

 

Qual o preço dessa relíquia??

 

Jogos de mundo aberto, como PUBG e Fortnite, esse Core i5 Dual Core,vai penar horrores...

 

Está R$ 1000. Foi a "coisa" mais barata que achei. Não vai rodar liso, mas acho que com tudo no mínimo roda a 60fps, não? Pretendia trocar por um g4560 e trocar a placa-mãe também, mas não sei qual ainda. Mas é parte de um investimento ai, que não queria ter agora. Sugestões? Estou aceitando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...