Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga e só acende led vermelho


Posts recomendados

Pessoal, um dia desses liguei meu pc e o cooler do processador estava queimado. Daí como não tinha percebido o pc desligou por superaquecimento do processador. Desde então não tentei mais liga-lo, porém, depois de comprar o cooler novo o pc não liga mais e só acende o led vermelho e não dá nenhum beep. Retirei a placa de video, to tentando ligar ele com processador, hd, memorias e os perifericos. 

Tipo, as luzes do gabinete acendem, o cooler gira mas ele não dá sinal de vida. Estou suspeitando de ter queimado o processador ou a placa-mãe (espero estar errado).

 

ps: Retirei as memorias passei borracha e coloquei de volta 1 a 1.

 

Segue conf. do pc:

placa-mãe GA-b75m-d3h gigabyte

Processador i7 3370 3.5ghz

Memória Teikon  4gb 1600mhz dd3 (2x)

Fonte EVGA 650 N1 PFC Ativo 650W, 100-N1-0650-L0

 

Edit: Consegui resolver o problema do LED verde que não acendia, faltava 2 pinos do power led estarem ligados a placa-mãe. Consegui fazer ele ligar mas so ficou na tela da BIOS e depois que saiu ficou tudo preto e não deu boot e começou a bipar.

Depois disso fui no guia de bips da placa-mãe e disse que era problema na memoria, retirei uma e tentei ligar. Daí agora mudou o bip, agora o bip diz que o problema é "falha na unidade de alimentação".

Segue link do guia de bips:

https://www.gigabyte.com/Support/FAQ/816

 

Video no Youtube com o bip:

https://www.youtube.com/watch?v=-Oy7EOuUrb0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...