Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Quero monta um pc para jogos , ou comprar um ja montado tenho 1800 reais disponível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@RodrigoSOT Bem-vindo ao Fórum.

 

Você já tem alguma peça disponível? Caso não, nesse valor sua melhor opção seria comprar um Ryzen 3 2200G que possui vídeo integrado similar a GT 1030.

RAM: 2X4GB DDR4 (mesmo um pente de 8GB sendo mais barato, o dual channel vai te dar maior desempenho no vídeo integrado),

Fonte: CX450 (vai permitir upgrades até com uma GTX 1070 e possui bom preço).

Placa-mãe: A320 que não permite Overclock, ou B350 que permite (aí vai do seu gosto, de qualquer forma prefira uma com quatro slots de RAM).

Gabinete: Fonte embaixo, ventoinha na frente e outra atrás.

HD: 1TB

 

Com esse combo você conseguirá jogar E-sports bem e jogos AAA em baixa qualidade, mais para frente você pode adicionar uma placa de vídeo para melhorar a experiência.

 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com um orçamento de 3000 estourando, sem nenhuma peca , quero um pc para rodar jogos como pubg, gta v

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@RodrigoSOT Com esse orçamento maior então você pode comprar apenas um pente de 8GB DDR4 e uma placa de vídeo dedicada como a GTX 1050Ti ou GTX 1060 3GB. Com a 1050Ti talvez você consiga melhorar o processador para um Ryzen 5 o que para jogos de mundo aberto é interessante, porém na maioria dos casos você terá melhor desempenho com a 1060 3GB + Ryzen 3.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Postei esses dias mas consegui montar o meu setup com um pouco menos de R$ 3.000,00 e estou rodando os AAA em baixa com 1080p, pretendo adicionar uma 1050ti ou até mesmo uma 1060 (vai depender do orçamento e dos valores daqui uns 4 meses).

 

Também vou comprar um monitor curvo da LG com freesync.

 

Vamos ao que interessa:

Processador AMD Ryzen 5 2400G = 823 ou 699 a vista 

 

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM4 ATX PRIME B350M-A = 529 ou 449 a vista

 

HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM = 244 ou 219 a vista

 

Fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze = 246 ou 209 a vista

2x Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2400Mhz = 294 ou 249 a vista (Cada)

 

Parcelado = 2430

A Vista = 2074

 

Valores aproximados, montei o meu um pouco abaixo desse valor pois peguei as peças em promoção, ai também tem o valor de frete e do gabinete que ao meu ver é uma questão muito pessoal (No meu caso peguei um BG 007 com 7 Fans RGB por R$330 em uma queima)

 

Posso estar falando "M" mas essa configuração é a minha atual e estou conseguindo jogar, não com aquela riqueza em gráficos mas sem muitos engasgos e visando upgrades futuros.

 

Edit: Coloquei a Prime por ser um pouco mais em conta, comprei a minha Strix B350 pelo mesmo valor, mas ela voltou na casa dos 800 reais.

Editado por Felipe Utrabo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×