Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Memoria ou fonte?


Posts recomendados

Olá pessoal, eu tenho um PC humilde, um I3 de 2 geração com 4 gb de RAM, eu to com 200 reais aqui guardado e to querendo fazer um Upgrade mas tó em duvida, eu compro uma fonte de 500W pra futuramente colocar um VGA ou compro uma memoria 4 gb pra ficar com 8 no total? eu vou ficar um bom tempo até conseguir comprar um VGA, o que vocês escolheriam se fosse no meu lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, João Victor Antonino disse:

Olá pessoal, eu tenho um PC humilde, um I3 de 2 geração com 4 gb de RAM, eu to com 200 reais aqui guardado e to querendo fazer um Upgrade mas tó em duvida, eu compro uma fonte de 500W pra futuramente colocar um VGA ou compro uma memoria 4 gb pra ficar com 8 no total? eu vou ficar um bom tempo até conseguir comprar um VGA, o que vocês escolheriam se fosse no meu lugar?

pegaria memoria , depois juntar grana comprar fonte por placa video tipo GT1030

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SandroB Eu tava pensando em pegar a memoria mesmo, a fonte ela não vai ajudar em nada enquanto não tiver a VGA, a memoria vai pelo menos melhorar o gerenciamento do pc, não vai ficar tão pesado quando for usar o navegador etc, eu também tava pensando em por a 1030 também, vi muita gente me recomendando a R7 360

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...