Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de monitor Full hd


Posts recomendados

Então galera eu troquei de pc poucas semanas atras e me vi com o problema deste topico 

ja cansei de gastar com cabos e conversores, e pelo que pesquisei de pessoas que tiverem esse mesmo monitor que eu tiveram o mesmo problema, então vou comprar outro mesmo, Full Hd pra mim ja ta mais do que o suficiente pelo menos por enquanto, ja vi muitos membros aqui dizendo que 500 reais é o suficiente pra um monitor decente e etc então algo naquela faixa de preço é o que eu preferiria, resumindo só quero um monitor eu que eu não precise ta vendo quadrados e chuviscos na cara dos personagens quando for jogar, minha placa é uma Gtx 1070 então tem que ter entrada dvi ou hdmi, e lembrando que  o monitor tem que ser full hd,e não ligo se o monitor é de alguns anos atras ou não e se quiserem recomendar um que vcs mesmo usam e não tiveram esse tipo de problema seria uma boa também, grato desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bcpetronzio  Tem esse aqui também https://www.pichau.com.br/monitor-gamer-asus-24-pol-1ms-full-hd-vg245he?gclid=EAIaIQobChMIqL76283g2gIVSBeGCh3UrA4ZEAEYASABEgIXYvD_BwE o preço é um pouco mais do que eu queria pagar mas se a qualidade for confirmada eu posso fazer um esforço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

É um ótimo monitor! Não desmereço de jeito nenhum os Asus e Dell, o que me chateia neles é não possuir rede de assistência autorizadas no Brasil!

Fora isso, nada contra!...

O preço dele esta um pouco superior ao AOC, porém esta disponível a venda imediata, o que leva a acreditar que o AOC já saiu de linha! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...