Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

ae galera, to com um i7, 16gb d memoria, 1 tera d espaço, uma placa d video amd r7 360, o drive dela ja vem com opção d overclock, nao entendo direito, andei pesquizando mas nao achei nada, alguem pode dar uma luz?

no drive vem 3 opções d aumenta e eu sou muito cabaço mesmo nisso, quanto % eu coloco no clock da gpu, no limite d energia, e o clock d memoria veio no 1500 e o limete aqui eh 2000, quanto posso por, sem q de problema na minha placa, obrigado.

Editado por Felipe Gueiros Gonçalves

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente. bem-vindo ao fórum.

Cada placa é única não tem como falar um limite para você porque umas podem subir ate um limite e outras nem sequer subir, você deve ir aumentando devagar, pouco a pouco o clock da placa até achar um limite onde não trave ou o drive para de funcionar.

depois aplica o mesmo principio na memória, na tensão não é recomendado você mudar, mesmo porque você não tem conhecimento do limite dela ainda então mantenha no normal.

A velocidade dos cooler também deve ser aumentada porque uma vez com mais clock a temperatura vai aumentar e o consumi de energia também.

De uma forma básica é isso, aumente devagar vá fazendo testes de benchmark para VGA Como catzilla, vá jogando até achar o limite.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais