Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Opção de GABINETE para custo X beneficio ?


Posts recomendados

Boas , Minha tampa lateral de acrílico quebrou , estou a mercê de insetos e poeira nos meus componentes.

Então preciso de um gabinete com custo beneficio de até R$ 300,00 parcelado .

 

Não utilizo driver de DVD , usaria no máximo 2 HD e 2 SSD . 

1 porta USB frontal já me agrada.

EDIT : Comprei uma placa ATX 30,5cm por 24,4cm. Pretendo colocar um aircooler GAMMAXX 400 , dependendo da temperatura do i5 8400. A gtx 1060 AMP! da zotac é relativamente pequena.

NECESSITO em ordem de importância :

Refrigeração , espaço para organização , proteção e qualidade para os componentes.

 

Moro em uma cidade extremamente quente , e meu apartamento tem 0% de ventilação e umidade do ar baixissima.

 

Pensei nos seguintes modelos :

 AEROCOOL LS 5200  ----> Ficaria 350,00 parcelado com frete incluso

AEROCOOL AERO 500 ----> Ficaria R$ 235,00 parcelado com frete incluso

CORSAIR Carbide Series 500R   ----> Ficaria R$360,00 parcelado com frete incluso

 

Qual me indicam ? Pode ser outro fora da lista.

To inclinado a comprar o AERO 500 , pela diferença de qualidade talvez não impactar tanto nas minhas necessidades , sem contar que sobraria grana pra pegar 3 fans Cougar Dual X 120mm.

 

 

Daqui a 2 meses compraria 3 a 4 fans 120mm Cougar Dual X , para dar conta do recado , já que essas fans que vieram no gabinete da Vinik são terriveis.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem esse aqui que o pessoal tava falando no fórum e parece ser muito bom para o preço

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=90279

 

E de cooler também tem esse em promoção 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=47534

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tailsk1 Obrigado pelas sugestões .

Quanto ao cooleer fan , tá muito bom o preço , se encaixar no orçamento vou pegar esses mesmo.

 

Em relação ao gabinete ,  não tive uma experiencia boa com esses gabinetes com acrílico frontal ( mesmo com as aberturas laterais é um pouco contestavel a ventilação) , com coolers fan pré instaladas ( são beeeem fracas ) .

E a tampa lateral , parece ser frágil igual a minha.

 

Vou buscar mais reviews. Não vou deixar o pre julgamento tomar conta de mim . Enfim , mais uma opção pra minha decisão kk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...