Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de desempenho em jogos: ao baixar a resolução, o desempenho ainda piora


Posts recomendados

Recentemente eu adquiri uma nova placa de vídeo com a intenção de dar um upgrade no meu computador, mas estou com um problema, sempre que vou jogar alguns jogos por exemplo o Far Cry 3 eu tenho o seguinte problema, o principal é que, o jogo mesmo no baixo (low) não passa dos 25 FPS, a questão é que se eu jogo em 1280x720 o jogo fica com a média de 24 FPS. O que eu não entendo é que se eu jogo numa resolução MENOR (800x600) no low os FPS tendem a subir certo? não no meu caso, os FPS abaixam, de 24 vai à 16 FPS. Gostaria de saber o que poderia ser feito para resolver o problema da minha máquina!

 

E seria interessante se vocês pudessem me falar o que será necessário de upgrade na minha máquina para rodar o Far Cry 3 numa qualidade aceitável. Lembrando que eu não tenho condições de comprar uma nova placa-mãe e nem de colocar mais de 4 GB de RAM na placa. Desde já agradeço as respostas sensatas.

 

Configurações:

Memória Física (RAM) Instalada    2,00 GB DDR2
Processador AMD Athlon(tm) 64 X2 Dual Core Processor 4000+, 2248 Mhz, 2 Núcleo(s), 2 Processador(es) Lógico(s) (Overclock de 2.1 à 2.2 MHz)
Tipo do sistema    x64-based PC
HD 500 GB
Placa de Vídeo: GT 1030 NVIDIA

Fonte: Advanced, pico de potência 300w potência real 200w

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu conseguir vender meu computador por uns 300 R$ poderia gastar em torno de 500 R$, sei que com isso não dá pra fazer milagre mas acho que é um começo. O que você recomendaria nessa ocasião, eu pretendo montar algo como um Pentium G4560 ou um I3 baratinho, Mas tanto faz, algo equivalente ou até um pouco inferior já está de bom tamanho pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse i5 ainda é muito caro pra mim.

 

Kit Intelh61 Lga1155 + Core i3 + Mem 4 Gb Ddr3 + Cooler 760 R$

 

Achei esse kit com um i3 será que seria uma boa ideia? o problema é que eu estou procurando algo com mais de 4 GB e a placa-mãe parece ter só  2 slots de memória RAM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...