Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lateus

Virus celular samsung j5

Recommended Posts

Boa tarde

Podem me ajudar a resolver  este problema no celular aparece US.SUCCORS983UR.TOP DIZ

Atenção !(6) vírus podem ter sido detetados no seu celular da samsung end. ip.----------

um dos últimos sites, que você visitou, pode ter contido vírus clique em ok para iniciar o processo de limpeza 

antes so aparecia 1 vírus agora já são 6 eu reinicio o celular a mensagem desaparece depois volta novamente alguém conhece essa informação será que eu devo clicar em ok para não vir mais essa mensagem aguardo a juda   

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lateus

Isso acontece em qualquer situação ou ocorre em um lugar específico? Usualmente, isso é spam que acontece em alguns sites e aplicativos..

Compartilhar este post

Link para o post

O celular é da minha esposa essa mensagem aparece quando navega no chrome ou youtube eu fiz uma limpeza no chrome vou aguarda para ver se não vai mais aparece se normalizar eu dou ok

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado RS Faria parece que o problema foi resolvido após a limpeza do navegador até o momento não apresentou mais nenhuma notificação Abraço.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais