Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assistência Técnica mexeu e Notebook não liga mais


Posts recomendados

Boa tarde, tenho um notebook Itautec W7535 já tem 6, anos, recentemente começou a aparecer várias listras vermelhas na tela e algumas teclas do lado direito precisavam apertar com muita força pra aparecer. Pesquisei, abri o PC, mesmo não manjando de hardware abri a tela, tirei o cabo flat e conectei novamente, tirei os conectores de vídeo da placa e coloquei novamente. Nada, mandei pra manutenção, disseram que provavelmente era problema no cabo flat pois estava dando vídeo no monitor externo. Depois disso simplesmente me disseram que foram abrir o note, aconteceu um curto circuito no conector do flat de vídeo pra placa-mãe porém que ainda iria funcionar em monitor externo, quando fui buscar disseram que nem no monitor externo funcionou, e que esse curto foi um azar e nem souberam explicar o motivo. Queria saber se eles realmente fizeram algo errado, visto que entreguei o notebook funcionando, apenas com as listras vermelhas na tela e se há algo que eu possa fazer ou cobrar deles, ou se foi simplesmente azar mesmo, se é que isso existe. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...